quarta-feira, 11 de julho de 2018

Imagine com Manuel Neuer


Oiii minha gente!! Sentiram minha falta? Agora estou de férias então estarei aqui mais frequentemente, e com muitas novidades chegando!! Meus dedinhos já estão formigando pra escrever tudo!! 
Estamos todos em clima de copa do mundo, Brasil e muitos outros grandes times eliminados, mas não resisti em fazer um especial com esse cara aqui que não teve como não crushar. A alemanha já esta fora, para a alegria dos brasileiros, mas todos temos que admitir que Manuel Neuer é um ótimo goleiro e um homem lindo demais. Não resisti! Então está ai, um imagine feito com todo o carinho! 
Espero que gostem! Leiam, comentem, compartilhem com os amiguinhos! E lembrem-se, PLÁGIO É CRIME! Então se compartilharem, não esqueçam de dar os devidos créditos! 
Aproveitem!! E.Gxx



IMAGINE COM MANUEL NEUER

         Já era noite na cidade de Casã, na Rússia. Eu já estava enrolada embaixo das cobertas para me esconder do frio que resolveu aparecer naqueles últimos dias. Minha ficha ainda não tinha caído que a Alemanha tinha sido eliminada da Copa do Mundo pela Coréia do Sul.
Estava na cidade a alguns dias para acompanhar os jogos do Brasil, meu país de nascença, mas principalmente os jogos da minha querida Alemanha, país no qual estou morando a mais de 2 anos e já chamo de meu, especialmente porque um tal goleiro do Borrusia Dortmund chamado Manuel Neuer roubou meu coração. Namoramos a mais de um ano, depois de nos conhecermos em uma de suas visitas ao Manuel Neuer Kinds, fundação na qual sou voluntária, e com o tempo fomos nos conhecendo e eu vi o quão encantador o goleiro alemão pode ser.

         Mas eu e Neuer estamos brigados a mais de 2 semanas, praticamente, depois de uma saída e uma pequena cena de ciúmes que levou Manuel e meu melhor amigo David ao chão de um bar e cheios de hematomas ao final. Bem, meu namorado não sabe, mas David é gay, e ao vê-lo me abraçando nem quis saber e muito menos tive tempo de explicar, pois ele foi embora como um foguete e, no dia seguinte, já estava embarcando para a Rússia. Eu também fiquei muito magoada por Manu não querer me ouvir e nem atender as minhas ligações.

         Eu já estava com os ingressos comprados para os primeiros jogos da Alemanha e sabia o quanto eles eram importantes para Neuer. Então, mesmo não nos falando, resolvi que iria prestigiar não só ele mas minha amada Alemanha também. As primeiras partidas foram sofridas, mas ninguém imaginaria que a Coréia do Sul eliminasse a campeã da última copa de um jeito tão amargo. Ao final do jogo eu fiquei extremamente triste, mas meu coração se apertou mesmo quando olhei na direção do gol e encontrei um Manuel cabisbaixo enquanto ele se afastava para ir ao vestiário com seus companheiros de time. Tudo o que eu queria era abraça-lo e levar toda a dor que eu sei que ele estava sentindo embora, mas eu estava longe demais pra isso.

        Depois da partida, sai lentamente em direção ao hotel em que eu estava, com tudo o que tinha acontecido na cabeça. Como a Alemanha, campeã do mundo, que estava indo tão bem, ficou tão perdida nesse jogo? Eu não entendia, parecia que os excelentes jogadores tinham se esquecido de como trabalhar em conjunto e fazer um gol. E senti que eles ficaram cada vez mais nervosos e sem rumo depois do primeiro gol da Coréia.
        Ao chegar ao meu quarto, lembrei da tristeza de Manu e, mesmo não nos falando desde o começo da Copa, não resisti e lhe enviei uma mensagem:

‘’Ei, amor! Não fique assim, eu sei que você deu o seu melhor. Mas saiba que ainda é meu campeão! ‘’
        Antes que o arrependimento batesse, cliquei no botão enviar. Esperei, esperei, mas nenhum sinal que Neuer tinha lido nem sentido minhas palavras de conforto. Desolada e ainda com o coração na mão por causa da última derrota, decidi dormir para voltar pra casa no dia seguinte. Nem o Brasil me animava mais pra essa copa.

     Durante boa parte da noite fiquei rolando na cama, remoendo os últimos acontecimentos e pensando como Manuel poderia estar desolado. Rezava para que o time estivesse com ele, para uns darem o suporte que os outros precisavam. Porém, quando finalmente adormeci e pensei que dormiria um sono profundo, meu telefone tocou estridente na cômoda ao lado. Ainda meio grogue e sonolenta, atendi sem ver quem era. Mas antes que eu dissesse algo, ouvi soluços do outro lado da linha. Olhei finalmente para o meu celular e vi a foto do meu namorado, o que fez meu coração se quebrar imediatamente.

-Neuer? – Me atrevi a perguntar.
-Por favor! Eu preciso de você aqui comigo! – Disse com a voz ainda chorosa look
-Mas..-Tentei protestar
-Por favor, amor! Sem brigas, pelo menos por essa noite! Estou me sentindo tão mal e só você pode me acalmar – Ele soluçou e meu coração ficou pequeno. Só eu sabia o quanto Manuel lutou, suou pra levar a Alemanha pra Copa, eu sofri com ele todos os dias e sabia como essa competição era extremamente importante para o meu namorado. Eu sentia como se o sonho dele fosse meu também, e quando tudo acabou, era como se meu sonho também fosse arrancado de mim.
-Tudo bem! Aonde fica sua concentração? – Perguntei, já toda derretida por suas últimas palavras
-Eu estou aqui na recepção do seu hotel! Só preciso que libere minha entrada
-Como...? – Desisti antes de formular a pergunta. Manuel Neuer sempre dava um jeito de conseguir o que queria – Espere um minuto
Peguei o telefone da cabeceira da cama e liguei para a recepção
-Boa noite! – A recepcionista disse do outro lado da linha
-Olá! Sou a hóspede do 302, pode liberar a entrada de Manuel Neuer, o cara loiro que está ai embaixo
-Okay!
-Obrigada!
Desliguei e voltei a colocar o celular no ouvido, que ainda não tinha encerrado a chamada
-Manu, está ai?
-Oii! Sim!
-Já falei com a atendente.. Só diga seu nome pra ela. Meu quarto é o 302, no 3º andar.
-Tudo bem! Obrigado!
-Sabe que me importo muito com você – A linha ficou muda
-Eu também – E desligou

        Enquanto Manuel subia, resolvi fazer um coque no meu cabelo para tentar acabar com o ninho de passarinho que minhas madeixas tinham se transformado. Enquanto estava terminando de colocar um sobretudo por cima para me esquentar, ouvi 3 batidas na porta. Era ele. Meu coração disparou na mesma hora, eram só 2 semanas sem nos falar, praticamente, mas pareciam uma eternidade.

       Abri a porta e o que vi foi um homem cansado, com os olhos inchados, mas ainda sim de um azul límpido, o cabelo impecável, porém era alguém bem diferente do Neuer que conhecia e amava, com aquele brilho no olhar e aquele porte de goleiro máster, que mostrava que ninguém conseguiria combater.

-Oi – Manu disse tímido, o que me surpreendeu. Timidez não era algo que o meu goleiro favorito possuía
-Oi – De repente as palavras sumiram da minha boca – Entra!

        Ele passou por mim, deixando que seu perfume inconfundível me penetrasse por inteira, fazendo meu coração se aquecer na hora. Que saudade! Fechei a porta e, ao me virar, senti os braços do meu namorando me abraçando apertado, como para constatar que eu estava mesmo ali. Passei meus braços em torno dos seus ombros, com um pouco de dificuldade por conta de sua altura e dei pequenos beijos no seu peito, como forma de passar todo carinho e apoio que eu queria dar a Neuer desde o fim do jogo.

- Tudo bem! Tudo bem! – Eu proferi
-Desculpe, eu só... – Manu não terminou, só encostou sua cabeça na curvatura do meu pescoço e começou a chorar baixinho. O que só fez um nó se formar na minha garganta. Deus, como eu queria tirar toda essa dor dele e roubá-la pra mim.

       Conduzi o alemão para o sofá que havia ali e esperei que o mesmo se acalmasse, enquanto fazia carinho em seus cabelos e tentava conter minha angústia também. Só de vê-lo ali, tão frágil, uma tristeza me consumia e me dava vontade de protegê-lo de tudo e fazer com que a alegria voltasse ao seu rosto. Com esse pensamento, apertei meu braço que estava em torno de suas costas, como um meio abraço e beijei sua testa.

-Você sabe que é o jogo, não é? Pra alguém ganhar, alguém precisa perder – Quebrei o silêncio
-Mas eu queria que a gente ganhasse. Não sei o que aconteceu nesse jogo. Eu não devia ter saído das traves, se não a Coréia não faria o segundo gol e talvez tivéssemos uma chance..Arg!! – Neuer levantou de sobressalto, andando impaciente pelo quarto e mexendo em seu cabelo, mania que ele tinha quando estava nervoso.

-Ei! Calma! – Parei em sua frente e segurei seu rosto, para ter sua atenção, começando um carinho na sua bochecha – Não se cobre tanto amor, só não era pra ser. Talvez pudesse ir até pros pênalts, mas era pra Coréia ganhar essa. Vocês estavam perdidos hoje, mas olha todos os jogos, todo esse caminho até aqui, vocês se esforçaram ao máximo! Eu estou orgulhosa de vocês, assim como todo o povo alemão!

        Manu não disse mais nada, só ficou me olhando. Mas algo estava diferente, ele já tinha um brilho no seu olhar e seu azul começava a se tornar uma tonalidade mais viva, diferente da tonalidade mais apagada de quando ele chegou aqui. E eu retribui, ficando cada vez mais hipnotizada pelo homem em minha frente.

        Então o inesperado aconteceu, Neuer pegou minha mão que ainda fazia um carinho em seu rosto, entrelaçou com a sua e passou o braço livre em torno da minha cintura, me puxando e encostando seus lábios nos meus. Quando isso aconteceu, senti uma eletricidade passando por todo o meu corpo e, ao sentir seu beijo com gosto de cereja, parecia que borboletas tinham acabado de voar dentro do meu estômago.

          Como eu estava com saudade desse perfume, desse abraço, desse beijo, desse homem. Manuel Neuer me fazia ter sensações que ninguém jamais me trouxe. Ele me levava do céu ao inferno em um só toque e, ao estar junto a ele de novo, percebi o quanto senti falta de tudo isso. Mas não só dos toques, desse cara que eu que me tratava com tanta ternura, que me segurava como se ele pudesse me proteger de todo mal, do cara que eu poderia compartilhar todos os momentos e confiar minha vida de olhos fechados.

         Foi um tímido selinho, que eu permiti que evoluísse para um beijo mais intenso, nos trazendo esse gosto de saudade e todo o sentimento que tínhamos e queríamos passar para o outro. Não sei como fiquei tanto tempo longe dele, sem falar, tocar e beijar. O importante é que ele estava aqui agora.

         O beijo durou talvez segundos, minutos, ou até uma hora, mas não importa. A cada toque meu corpo se estremecia e em meio a esse momento só nosso, nos esquecemos completamente do mundo lá fora. Quando nos faltou ar, terminamos o beijo com vários selinhos e encostamos nossas testas, com o intuito de prolongar essa sensação maravilhosa.

-Desculpe, eu... – Neuer disse depois de um tempo
-Ei – O calei com um selinho – Eu gostei – Mais outro beijinho – Estava com saudades! – Encostei minha cabeça em seu peito, ainda abraçada a Manu, com o intuito de esconder a vergonha por minha última confissão. Silencio, eu só conseguia ouvir as batidas do coração dele e do meu, ambos batendo de forma descompassada.
-Também senti sua falta – Meu namorado quebrou o silêncio depois de um tempo, beijando minha testa – Ficar longe de você é uma tortura. Em todo o jogo eu ficava me perguntando se você estava me assistindo. Só de imaginar que sim já me dava mais confiança.
-Eu sempre estive lá. Mesmo de longe, nas arquibancadas, torcia em cada jogo. Era importante pra você e pra mim também, porque você é especial pra mim, Manu. E não deixaria de te apoiar, mesmo que estivéssemos separados.
-Obrigado! – Ele disse, me dando mais um selinho – Você não sabe o quanto me fez bem saber disso.
Em meio àquele momento, senti que deveríamos falar sobre a última briga, mesmo ambos querendo esquecer sobre a mesma. Mas era essencial esclarecer essa confusão para que conseguíssemos seguir em frente. Então resolvi tomar uma atitude:
-Vem cá – O puxei em direção a minha cama, me sentando ao seu lado depois que ele se ajeitou – Precisamos conversar!
-Hoje não, por favor! – Ele começou, mas tapei seus lábios com um dos meus dedos
-Sabe que é importante – Comecei – Aquele dia, quando você me encontrou com aquele cara..Foi um grande mal entendido.
-Sei... – Neuer disse, já virando a cara
-Manu! Por favor, me ouve amor! – Segurei seu rosto – Aquele cara, você não conhece, mas é o David. Ele é o meu melhor amigo..E é gay!!! Quando você chegou, ele tava tentando a todo custo pegar meu celular, porque ele queria o número do Hummels.
-Quê? Pra que?
-Pra dar em cima dele, claro! – Falei o obvio
-Mas ele é casado.
- E por que você acha que eu tava tentando esconder tão arduamente meu celular? O Matt ia me matar, e a mulher dele também se eu passasse aquele número – Falei, já rindo, sendo acompanhada por Manu, que iluminou minha noite com sua risada gostosa. Era tão bom vê-lo sorrindo de novo.
- Por que o Hummels?
-Porque o David tem um crush por ele. E quando ele descobriu que eu, além de te namorar tinha o número dele..Já sabe né?!
-Meu deus! Hahaha
- Ai você chegou bem naquela hora...E deu no que deu!
-Me desculpe! – Manuel disse, abaixando a cabeça
-Olha, eu fiquei magoada, mas principalmente por você não ter me deixado explicar. Eu nunca te trairia, você é único na minha vida! E seria mais fácil você ficar com uma dessas modelos das campanhas que você faz do que eu te trocar! – Falei, levantando seu rosto e o fazendo me olhar
-Nunca, ouviu, nunca que eu faria isso. Entre essas modelos e você, prefiro mil vezes a minha gostosa do Brasil!
-Manuu!! – Disse o repreendendo e rindo ao mesmo tempo por sua ousadia
-Mas sério! Eu só fico com medo de te perder. Você é linda, inteligente, atenciosa, guerreira, uma mulher tão única! Só em pensar que você pode encontrar outro que te faça mais feliz, me deixa apavorado.
-Mas você não entende? Você já me faz a mulher mais feliz do mundo! Eu é que tenho sorte por te ter! – Falei, beijando meu namorado em seguida, tentando passar tudo o que eu disse e o que queria dizer através desse beijo cheio de sentimento.
- Você é meu amuleto! -  Manu disse depois do beijo, encostando seus lábios na minha testa, como forma de carinho – Odeio brigar com você!
-Só não vamos dormir mais brigados, ok? Vamos sempre ouvir um ao outro antes de qualquer conclusão!
-Tudo bem! – Ele falou
-Promete?
-Prometo! – Manu pegou minha mão e a beijou, como forma de selar essa promessa – Agora deixa eu aproveitar essa minha namorada marrenta que eu tô cheio de saudades – Falou, enchendo meu rosto de beijinhos
-Marrenta, sei – Disse, segurando o riso
-Minha marrenta! – Então me deu outro beijo. Deus, nunca vou me cansar do gosto dos lábios do meu namorado, é a oitava maravilha do mundo!
        Depois de muitos beijos, me lembrei de algo:


-Sabe o que é melhor que ficar te beijando?
-O que? – Neuer questionou
-Espera! – Fui até a mini cozinha que tinha no meu quarto e abri a geladeira, pegando o brigadeiro que tinha feito quando cheguei do jogo mas acabei esquecendo de comer. Com o ânimo que eu estava, só queria dormir mesmo
- Ficar te beijando com com gosto de brigadeiro!! – Falei ao voltar para a cama com o pote e duas colheres
-Briga...- Manu tentava se lembrar – AHH!! É aquele doce brasileiro que você me deu um dia né?! -  Ele parecia uma criança animada
-Sim! Quer...? – Ele não deixou eu terminar a pergunta e já abocanhou uma colher cheia do doce, me fazendo rir
-Hummm!! Isso é muito bom!!!  - Aproveitei sei êxtase e o beijei de novo, para constatar minha teoria
-O que achou desse beijo doce?
-O melhor da minha vida – Me roubou um selinho, sorrindo e pegando mais brigadeiro em seguida
-Eii! Deixa um pouco pra mim!
-Perdeu! Hahahaha!
-Depois eu é que sou a esfomeada! Hahaha
       
           Então ficamos o resto da noite ali, no nosso mundinho, com maratona de filmes embaixo das cobertas, muito amor e brigadeiro. E tendo a certeza de que na manhã seguinte, quando a realidade aparecesse e a tristeza nos atingisse outra vez, teríamos um ao outro para nos apoiar.

2 comentários:

  1. MAIOR AMORZÃO? MAIOR AMORZÃO!
    NEUER FOFO, BRIGADEIRO E PP CAUSADORA? CLARAMENTE AMEI REAL. MAS PRECISAMOS REVER ESSE NEGÓCIO DE TORCER SÓ PRA GERMANY, AI AI HEIN. AQUI É "OLÊ OLÊ OLÊ BRASIL" PÔ HAHAHAHAHA.
    Amei demais ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neuer né gente!! Só nao gostei que ele roubou brigadeiro..PQ ISSO NÃO SE FAZ kkkkkkkkk Tem que causar né gente!!
      E sobre torcer pra Alemanha, TENHO NADA A VER COM ISSO, só pra deixar claro!! A personagem é que se apaixonou pelo goleiro e decidiu virar a casaca kkkkkkkkkk

      Excluir