segunda-feira, 23 de julho de 2018

Imagine com Antoine Griezmann - Making Off



Olá de novo!!! Como prometido, um imagine especial do dia em que os personagens se viram pela primeira vez! Eu amei escrever, pois ficou muito divertido e fofo! Espero que vocês gostem também
Leiam, comentem, pois quero saber a opinião de vocês, compartilhem, mostrem para as coleguinhas, assim vão me fazer muito feliz! E não se esqueçam, PLÁGIO É CRIME! Então se forem publicar em algum lugar não esqueçam de dar os devidos créditos, é importante!

P.S:Obrigada a todos os leitores que estão lendo cada imagine, isso me incentiva muito!


IMAGINE COM ANTOINE GRIEZMANN - MAKING OFF


     Era sábado à noite, a maioria dos moradores de Paris deviam estar enfurnados nos pubs se divertindo, eu estaria em casa aproveitando minha Netflix embaixo das cobertas, mas praticamente fui arrastada por Hugo Lloris para a sua cobertura, onde estava tendo uma festinha para comemorar seu aniversário, que seria dali a uma semana, mas por causa das festas de fim de ano, foi antecipada.

     Era só uma social, meu amigo disse, mas mais parecia uma grande festa. Entre tanta gente, comecei a reconhecer alguns modelos, integrantes da equipe técnica do Tottenham ,time no qual Lloris atuava além, é claro, dos jogadores e suas namoradas, tanto do time inglês como de outros times da França.

     Quando cheguei, mal consegui cumprimentar os conhecidos pois Marine, esposa do aniversariante, já me puxou para o grupo de garotas, no qual me enturmei rapidamente. Mas, depois de um tempo, os assuntos relacionados a bolsas, roupas e tudo o mais entrou na roda, me deixando completamente entediada. Então, comecei a observar o espaço ao redor.

       Hugo estava no bar conversando com os amigos, haviam pessoas na sacada da cobertura, algumas arriscavam alguns passos de dança enquanto uma música pop animada tocava no Home Teather, mas o que me chamou mesmo atenção foi um pequeno grupo reunido ao redor de uma mesa de sinuca, enquanto 2 homens se enfrentavam em uma partida.

       Pedi licença para as garotas e comecei a me aproximar da área onde acontecia o jogo, pois sinuca era uma coisa que me interessava muito. Ao chegar mais perto, reconheci Olivier Giroud, mas outro oponente, o loiro concentrado não me lembro de ter visto, nem em nenhum dos jogos de Lloris que fui com Marine e as crianças.

-E venci de novo!! – O loiro comemorou ao encaçapar a bola preta
-Pô! Desisto! É a terceira vez, parece que hoje a sorte não está comigo! – Lamentou Giroud, colocando seu taco encima da mesa
- Fica chateado não, irmão! Até o Hugo já perdeu pra mim hoje! Eu sou o melhor! – O ganhador da partida se vangloriou
-Ha ha ha! Como você é engraçado Griezmann! Tô morrendo de rir! – Griezmann, esse nome não me é estranho.
-Admita amigo, em sinuca ninguém me vence – Deu um sorrisinho irônico. Quando ouvi isso, fui obrigada a interferir
- Olha, pelo que eu vi suas jogadas, você não é tudo isso não! – Falei olhando para os olhos azuis de Griezmann. Deus, o cara tem olhos lindos
- E quem é você? – Ele direcionou sua atenção pra mim
- (S/N) (S/S), a garota que vai te derrotar hoje!
- Uhhh! – Hugo falou, se aproximando com os outros caras que estavam no bar
-E o que te faz achar que ganharia de mim? – Alfinetou o loiro
-Não subestime a (S/N), Antonie! Ela realmente é boa!
- Acho que você não é tudo isso! - Griezmann  falou
-Quer pagar pra ver?
-Isso é um desafio?
-Com certeza!
-Se prepare pra perder! – Ele declarou
-Não fale cedo demais! – Alfinetei
-Ihhhhh! Se fosse eu não deixava – Falou alguém do meio do grupo que já se reunia em torno da mesa de sinuca

     Apertamos nossas mãos, nos olhando com desafio, e ajeitamos a mesa para o início do jogo. Ao longo da partida, toda vez que uma bola minha não entrava, Griezmann não deixava de alfinetar, mas a cada movimento errado dele, eu não deixava de ironizar o quanto ele era bom. Mas tenho que admitir, Antoine jogava bem, todavia eu tinha meus macetes e, foi com isso que, mesmo de forma apertada, consegui ganhar o jogo, encaçapando as bolas com pontos mais altos.

-Quem falou que você era o melhor mesmo? – Perguntei, arqueando a sobrancelha
-Foi sorte!  - Meu oponente disse, a contragosto
-Reconheça que você não é tão bom assim na sinuca, querido! – Irozinei
-Uhhh! – Disse Lloris, do meu lado. Estava tão concentrada que nem vi que o mini grupo que estava nos observando ainda fazia comentários sobre as jogadas
-Revanche! – Antoine disse, ainda com a cara fechada
-Ainda não cansou? – Desafiei
-Posso fazer isso o dia todo!
-Entendi sua referência!
-Parece que alguém andou vendo Capitão América! – Griezmann disse, já abrindo um sorrisinho, enquanto ajeitava as bolas no centro da mesa para mais um jogo
- Marvel é uma coisa que essa aí entende bem! – O goleiro do meu lado falou, apontando pra mim
-Sério?
-Uma mulher também tem direito de gostar de super-heróis – Dei um sorriso, já pegando meu taco.
Então, começamos a segunda partida, que acabei perdendo por falta de atenção, aumentando um pouco o ego do francês, que já jogava mais relaxado. Decidimos, então, fazer o melhor de 3, quem ganhasse essa última, ganhou. Durante o jogo, enquanto fazíamos nossas jogadas, conversávamos um pouco sobre nós.

     Contei que vinha do Brasil, em intercâmbio em Paris e, como eu amava crianças e tinha feito faculdade de Pedagogia, acabei arranjando um emprego para cuidar das filhas do Hugo, me encantei mais ainda pelo país e acabei ficando, principalmente depois que consegui para fazer uma pós-graduação em educação infantil francesa, aqui mesmo em Paris.

-Ahh! Sabia que te conhecia de algum lugar! Foi você que levou as crianças num amistoso da França á alguns meses atrás não foi? Te vi do lado da Marine.
-Foi sim! Ela me pediu para acompanhá-la para cuidar das pequenas!
-Sabia! Eu não esqueço uma mulher bonita assim tão fácil!
-Isso foi um flerte Sr Griezmann? – Falei, me preparando para a jogada final
-Talvez..Quem sabe! – Ele falou atrás de mim, perto do meu ouvido, o que confesso que me arrepiou, mas não podia me desconcentrar, não agora.

     Então, com meu taco, bati no lugar certo que fez a bola branca desviar da bola vermelha de Antoine que estava no meu caminho e chegar até a bola preta, a levando direto para o buraco. Jogada perfeita!

-Flerte ou não, você perdeu querido! – Levantei minha cabeça, o olhando e o peguei me observando atentamente. Quando olhou para a mesa e viu que minha bola preta não estava mais lá, seu sorriso murchou, mas diferente da primeira partida, ele não ficou de cara fechada
-Tudo beeeem! – Ele parecia que realmente estava admitindo que perdeu a guerra – Você joga bem! Mas ainda quero uma revanche outro dia...E não aceito não como resposta – Chegou mais perto.
-Okay! Mas agora...preciso de uma bebida! – Falei, usando minha sede como desculpa para me afastar, pois seu perfume já começava a me extasiar, e já indo até o mini bar da cobertura

Enquanto eu estava preparando meu coquetel de morando, Hugo chamou a atenção de todos que estavam ali:

-Geeente! Isso aqui ta chaato, e nem são 2h da manhã ainda. Vamos deixar as coisas mais interessantes..Que tal um verdade ou desafio?
-Sim...sim..sim!! – Fui ouvindo as pessoas dizerem uma a uma, enquanto terminava de misturar meu coquetel
-Griezmann? -  Lloris questionou
-Estou dentro!
-(S/N)? Só falta você.
-Tudo bem! – Falei, já me aproximando e sentando na roda, ao lado de Antoine, o único lugar vago no momento. Ao sentar no tapete, observei a pequena roda enquanto Hugo ia pegar uma garrafa vazia que estava pelo ambiente para começar o jogo, notei que o número de pessoas da social tinha diminuído consideravelmente. De mais de 50 pessoas, tinha sobrado somente 6, fora eu e Griezmann.
Lloris voltou e colocou a garrafa no meio e, enquanto eu estava distraída, Antoine pegou o meu copo e bebeu um pouco do coquetel pelo canudo.

-Eiii! – Falei
-Huuum! Isso aqui tá muito bom! É de que?
-Morango...Você sabia que é feio roubar a bebida dos outros, Sr Griezmann?
-Perdeu!! – Deu aquele sorrisinho que mexe com as estruturas de qualquer uma – Mas não se preocupe, eu divido com você! – Piscou o olhou
-Ha.ha.ha! Como você é engraçadinho! – Ironizei, mas balancei a cabeça tentando esconder o sorriso, a ousadia dele as vezes me divertia um pouco.
-Então casal, podemos começar o jogo? – Lloris perguntou, arqueando a sobrancelha com uma clara expressão de que queria nos constranger
- O que você bebeu pra ficar tão piadista hoje, Hugo? – Ironizei
-Sou normalmente animado!
-Okay, okay..Quem começa? – Marine interviu, tentando mudar de assunto. Ela sabia que quando seu marido queria ser irritante, ele realmente conseguia.
-Tudo bem, eu giro! A parte de trás da garrafa é quem pergunta, e o bico é quem responde, ok? – Griezmann disse
-Aham..Tudo bem..Okay! – Os participantes da roda concordaram

     Então Antoine girou e parou em Oliver Giroud, que perguntou para uma das garotas da roda, a mesma começou escolhendo só verdade. Mas, conforme o jogo ia seguindo, os desafios iam surgindo, como por exemplo: Paul Pogba, que também estava jogando, teve que ir até a cobertura e gritar ‘’Eu sou gay’’ em alto e bom som. Bem, acho que os vizinhos não gostaram muito do grito as 2h e pouco da manhã. Greizmann também escolheu desafio, e teve que entrar no twitter, trocar seu nome para Mrs Benzemar e twittar: ‘’Benzemar é o homem mais lindo que existe, você viu aquela careca?Estou apaixonado #FanBoy’’.  A rede social ficou uma loucura e todo mundo riu muito, principalmente quando o próprio Benzemar ligou para saber o que estava acontecendo.

     A garrafa parou em mim uma vez, que preferi ficar com verdade. Do jeito que esses caras são zueiros, com certeza aprontariam alguma. Dito e feito, quem fez a pergunta pra mim foi Marine que, depois de ouvir algo que Hugo falou em seu ouvido, perguntou se eu ficaria com um dos franceses da roda.

     Olhei em volta, pensativa. Bom, todos os jogadores da roda eram bonitos, mas não me chamavam muita atenção, os considerava somente como bons amigos. Mas, tem um loiro que, mesmo me tirando do sério, fazia minhas pernas bambearem. Além de bonito e ter aquelas piscinas azuis dentro dos olhos, Antoine Griezmann realmente despertou meu interesse, principalmente depois que conversamos e pude conhecer um pouco da vida do francês.

-Bom.humm.. – Fiz mistério – Pode-se dizer que sim!
-Amor!!  - Lloris ralhou – Era pra perguntar quem era o francês!
-Que feio Hugo, influenciando na pergunta da sua mulher só pra me pôr em maus lençóis! – Falei balançando a cabeça em negação
-E quem é o francês, amiga? – Marine perguntou, dando um sorriso
- Sem burlar as regras Marine, já respondi minha pergunta! – Sai da saia justa
Então o jogo seguiu e, 2 rodadas depois, parou para Griezmann responder e Hugo perguntar. Só pela sua cara já vi que não vinha coisa boa.
-Ora ora, Sr Griezmann! Verdade ou desafio?
-Humm..
-Vamos lá cara! Não seja frouxo – Desafiou Lloris
-Você vai ver o frouxo...Desafio! – Ralhou Antoine
-Isso vai ser interessante! Quero ver você dar um beijo na (seu sobrenome) e de C-I-N-E-M-A!
-Ã? – Griezmann se fez de desentendido. Somente o olhei, esperando sua resposta.
-Vamos irmão! Eu vi como vocês estavam a noite toda! Você tá doidinho pra pegar ela! - Hugo realmente queria me colocar em uma situação constrangedora
-Cala a boca idiota! – Se virou para a moça ao seu lado, incerto – (S/N), se você não quiser...
-Tudo bem! – Disse, já com o coração disparado. Realmente não esperava por isso – É só um jogo!

     Então Antoine se aproximou mais ainda de mim, nos deixando quase colados e colocou uma de suas mãos no meu rosto, fazendo um carinho na minha bochecha e, com os olhos fixos na minha boca, contornou meus lábios com seu polegar, fazendo-os formigar e um friozinho insistente se apoderar da minha barriga. Em seguida, encostou nossas bocas levemente, com um tímido selinho que, após eu dar permissão, se transformou num beijo mais intenso.

      A sensação era indescritível. Seu gosto de doce de leite misturado com o do coquetel de morango que ainda restava em nossos lábios, fez uma explosão de sabor acontecer, sua língua explorando minha boca enquanto seu braço livre se enroscava em minha cintura com possessão fizeram meu corpo entrar em combustão. Eram sensações novas que eu estava amando sentir.

     Mal percebi quando meus braços chegaram ao seu ombro e começaram a fazer um carinho na sua nuca. Esse momento só nosso era tão bom que até esquecemos onde estávamos, o porquê daquele beijo estar acontecendo. Era como se entrássemos numa bolha só nossa, sem brigas, ironias, só um encaixe perfeito e vários sentimentos e sensações que se misturavam e se tornavam um só.

    Quando nos faltou ar, terminamos com vários selinhos e foi aí que, com os gritos e assovios da galera ao nosso redor, quebramos a nossa bolha. Ao perceber a situação que estávamos e o beijo intenso que tínhamos acabado de dar, fiquei vermelha como um tomate, escondendo meu rosto automaticamente na curvatura do pescoço de Antoine, que me abraçou de lado.

-Ai sim ein! – Hugo comemorou – Agora os 2 tão vermelhinhos, que bonitinho! – Zoou, fazendo o resto dos que estavam ali rir
-Satisfeito? – Griezmann olhou para o amigo com uma carranca, tentando disfarçar o constrangimento do nosso beijo
-Acho que você está mais ein, irmão! Que beijaço, tô orgulhoso!! – Falou rindo
-Cala boca! – Dissemos eu e Antoine juntos, como se fosse combinado – Agora é a sua vez Lloris – Continuei, terminando de vez com o assunto

     Então a garrafa girou, parando na direção de Hugo, eu pergunto e ele responde. Apenas abri um sorriso diabólico.

- Revanche!
-Ihh!! Não quero mais não – Hugo falou, acabando com o sorrisinho irritante que esteve em sua face durante toda a noite, principalmente nas horas que queria me constranger
-Tá com medinho, vacilão? – Antoine colocou mais lenha na fogueira
-Você viu a cara que ela fez? – O goleiro perguntou pra ele
-Sou um anjo, querido! Não fuja, verdade ou desafio?
- Verdade, não sou nem suicida pra escolher desafio.
-Ahh! Que pena, tinha um bem interessante pra você – Falei, como uma falsa expressão de tristeza – Humm. Agora deixa eu pensar, o que vou te perguntar...
- No colegial ele teve que se vestir de mulher e um dos professores viu – Griezmann disse baixinho no meu ouvido, me dando uma ideia. O olhei cumplice
-Ei! O que o casalzinho tá cochichando aí?
-Querido Hugo, nos conte da vez que você se vestiu de mulher no colegial e foi pego por um dos professores – Falei, fazendo Lloris arregalar os olhos na mesma hora
-Antoine, eu vou te matar!
-E o feitiço se virou contra o feiticeiro! – Disse, segurando a risada – Agora responde Lloris
-Qual é?
-Responde amor, essa você precisa admitir que mereceu! – Marine disse rindo
-Até você? É um complô contra mim
-Você não vai fugir dessa, amigo. Responde! – Antoine insistiu

-Vou me lembrar disso mais tarde, Griezmann – Hugo disse, cerrando os olhos – Tudo bem! Uma vez, no ensino médio, eu e uns garotos fizemos uma aposta, de quem conseguisse beber mais shots de tequila em 2 minutos e, obviamente, eu perdi. Ai tive que me vestir de mulher e andar pela escola durante a festa que estava rolando. Os caras já tinham armado tudo..Arrg! Ainda dei o azar de um dos professores que me odiava, por acaso estar na festa. Bem, só o que posso dizer é que virei chacota entre os alunos e professores o resto do ano – Confessou, fazendo todo mundo cair na risada
-Não se esqueça de dizer que você caiu no meio da festa! – Antoine completou, rindo alto
-Cala boca, Griezmann! Pô, me fizeram usar salto alto, e eu já tava bêbado, ai não poderia dar boa coisa
-Hahahahaha! Ai meu Deus! Te conheço a mais de um ano e não sabia dessa. Hahahaha
-Você tinha que ver, o Hugo na época do colegial era um demônio, aprontava com todo mundo – Disse Antoine
-Que feio Lloris! Hahahaha
-Não é pra tanto! Mas tive meus momentos – Hugo não se aguentou e acabou rindo um pouco – Agora chega de zoar com a minha cara!

-É, chega mesmo! – Disse, ao conferir as horas no meu relógio, já passava das 3h da manhã – A festa tá boa mas preciso ir gente! – Me levantei, fazendo os outros levantarem também
-Mas tá cedo! Sabe que pode dormir aqui, não sabe? – Lloris ofereceu
-Sei, obrigada pela oferta! Mas realmente preciso ir! Você sabe que logo vou voltar pro Brasil, preciso acordar cedo pra arrumar minhas malas amanhã!
-Tudo bem! – Marine concordou – Obrigada por ter vindo amiga!
-A noite foi divertida! – Disse a abraçando, e depois a todos os outros, me demorando um pouco mais em Antoine. Deus, esse homem era cheiroso demais!
- Como você vai? – O loiro ao meu lado perguntou
-Uber! Vou chamar agora
-Eu te levo – Ofereceu
-Não precisa, Antoine! Não quero incomodar!
-Não vai! Também já estou indo, já tô com sono!
- Velhinho fica com sono cedo! – Zoou Lloris
-Cala boca, idiota! – Griezmann falou rindo e já indo se despedir dos companheiros

     Depois de nos despedirmos de todos e desejarmos boas festas, nos dirigimos ao carro de Antoine que estava estacionado em frente ao prédio. Depois de dar meu endereço pra ele, fomos conversando durante o caminho inteiro. Manter um papo agradável com o atacante era realmente fácil!

-Você vai realmente voltar pro Brasil? – Antoine questionou, ainda olhando pra estrada, quando estávamos quase chegando
-Faz mais de um ano que não vejo minha família. Aí vou aproveitar as festas pra ir pra lá e matar as saudades!
- Mais de um ano? Nossa! Deve estar com saudades mesmo! Sei como é isso, se fico muito tempo longe também já sinto falta
-Sim! No natal passado as meninas ficaram doentes nessa época, aí ajudei a Marine a cuidar delas. Se deixasse só com o Hugo ele ia atrapalhar mais do que ajudar, comigo aqui já estava perdido. Agora que se acostumou. Aí acabei passando o natal com eles. E depois quando tirei férias, minhas aulas na faculdade já tinham começado.
- Oh! Uma pena que não conseguiu ir! Mas agora vai poder ficar com eles. Quando você vai?
-Depois de amanhã é meu voo. Mas preciso arrumar minha mala!
-Ahh, sim! – Falou o loiro – Chegamos!
-Obrigada pela carona Antoine!
-De nada! Obrigado pela noite! Foi divertida!
-Mesmo você perdendo pra mim? – Dei um sorrisinho
- Mesmo eu perdendo dessa vez! Mas ainda vou querer revanche, ahn?
-Claro, claro! Só marcar! Eu realmente me diverti também! Obrigada pela companhia!
´-Estamos aí! – Griezmann deu aquele sorriso lindo – Mais uma coisa..

      Então, inesperadamente, Antoine me puxou e colou seus lábios nos meus, dando outro beijo de tirar o fôlego que fez minhas pernas bambearem na hora. Parece que nessa segunda vez o beijo dele tinha ficado ainda melhor.

-Wow! – Não sabia o que dizer
-Não resisti, desculpe! Fiquei imaginando a noite toda como seria te beijar – Me deu um selinho – E agora que sei como é bom, só quero mais – Outro selinho
-Você tá bem ousado hoje né, sr Griezmann?
-Sempre fui! Hahaha. Mas, sério, realmente quero sair com você de novo! Sua companhia realmente melhorou a noite.
- Obrigada! – Não resisti e roubei um selinho dele – Vamos esperar acabar as festas, depois é só combinar, vou adorar!
-Olha que eu cobro ein!

    Então nos beijamos mais uma vez e, antes de eu descer do carro, trocamos números e nos despedimos, prometendo manter sempre contato até que nos víssemos de novo. Ao entrar no meu apartamento estava com o coração disparado e um sorriso enorme no rosto. Não tinha conhecido Antoine nem a 24h, mas o jogador francês realmente tinha mexido com minhas estruturas. Não sabia o que me reservava depois das festas de fim de ano, mas com esse atacante na minha vida, tinham certeza que meus dias não seriam mais os mesmos. E não poderia estar tão certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário