sexta-feira, 21 de julho de 2017

Imagine Niall Horan

 OIII GALERA! Mil desculpas pelo sumiço. A faculdade e o trabalho me consumiram totalmente.Mas, finalmente estou em FÉRIAAAAAAAS!! Vou aproveitar esse tempinho que tenho pra postar com mais frequência. Pra compensar, fiz um imagine meio grandinho do Nini. É fofo! E essa foto do Niall ali em cima é de tirar o fôlego! Espero que gostem, fiz com todo o amor! Curtam e comentem pra mim saber a opinião de vocês. e lembrem-se, PLÁGIO É CRIME. Então se pegarem, deem os devidos créditos. Mil beijos!

IMAGINE COM NIALL HORAN
Estava voltando triste do meu trabalho, moro que Londres, a terra dos sonhos, mas tudo perde o encanto sem meu namorado, Niall Horan, da One Direction. Estou acostumada com as turnês dele, afinal namoramos a 4 anos, mas hoje é nosso aniversário de namoro, a turnê européia já acabou e era para ele ter chegado ontem, eu tinha feito mil planos para passarmos esse dia especial. Mas ontem a noite ele me ligou e disse que a viagem foi adiada, o agente da 1D marcou de última hora uma entrevista para uma rádio e ele só conseguiria voltar amanhã. Eu entendo, é seu trabalho, mas não tem como não ficar triste. Liguei para ele o dia todo hoje, mas seu celular está desligado, deve estar muito ocupado.
Estava chegando no meu prédio, sempre costumo cumprimentar Sr Edward, o simpático senhor que trabalhava na portaria.
-Boa noite Sr Edward! – Disse ao passar pelo hall
-Boa noite (s/n)! Espere! Me pediram para lhe entregar isso! – Falou Sr Edward, me estendendo uma rosa azul, a minha preferida e um pequeno bilhete:
‘’ Rosas azuis são flores únicas e sortudos são aqueles que as possuem. Assim como você, uma mulher tão extraordinária e especial! Me pergunto até hoje como tive tanta sorte de te conhecer!
Entre no elevador e vá até o oitavo andar xxSeu admirador’’
-O que? – Perguntei com uma cara de interrogação para o senhor a minha frente
-Só siga as instruções querida!
Mesmo confusa, entrei no elevador e apertei o botão do oitavo andar. Mas o que estava acontecendo? Seria o que eu estava pensando ou só uma brincadeira de mal gosto? Flores azuis são tão raras e poucos sabem da minha admiração por elas. Ao sair do elevador, me deparei com uma xicara de cappuccino, meu predileto e outro bilhete em cima da pequena bancada do corredor:
‘’Lembra quando nos conhecemos? Eu estava tão atrasado para uma entrevista e você saiu do elevador com um cappuccino na mão e estava tão concentrada que nem me viu antes de virar aquele café quente na minha blusa branca. Tão atrapalhada! Mas essa é uma das coisas que te torna tão única. Mal sabia eu que conheceria o amor da minha vida por causa daquele café. Obrigado Starbucks!! Hahaha
Vou judiar mais um pouco de você e te fazer andar mais um pouco. Suba pelas escadas até o terraço do prédio. Se não descobriu ainda quem eu sou, está perto meu amor xx O homem que mais te ama no mundo’’
Meu coração disparou na mesma hora. Só um nome vinha a minha cabeça, Niall!! Eu me lembro bem daquele dia, fiquei uma semana constrangida e pedindo mil desculpas para ele, foi aí que ele disse que aceitaria minhas desculpas se eu saísse com ele. Espertinho desde aquela época. Mas o que esse irlandês estava aprontando?
Comecei a subir as escadas até o terraço, somente mais um andar me separava de lá. Minhas pernas estavam bambas e meu coração batia tão rápido quanto um carro de corrida, parecia que tinha voltado a minha adolescência. Ao chegar ao nono andar, encontrei um macaquinho de pelúcia e mais um bilhete na bancada:
‘’ E esse dia? Você lembra? Nosso primeiro encontro, te levei no parque de diversões e tentei te impressionar, mas bom de mira que sou, joguei 500 jogos e só consegui esse macaquinho de pelúcia quando estava quase desistindo. Mas o sorriso que você abriu quando te dei ele, e o brilho nos seus olhos me fizeram esquecer tudo de ruim e perceber que por aquele sorriso nos lábios, todos os fracassos valeriam a pena. Aqueles olhos amendoados me perseguiram o resto da semana, quando tomei coragem e te convidei pra sair de novo.
Está quase minha linda, suba o último lance de escada e uma surpresa te espera xxSeu eterno macaquinho’’
Soltei uma risada na hora. Aquele dia foi simplesmente inesquecível, tive a chance de conhecer não o Niall Horan da 1D, mas o Niall James Horan, de Mullingar, que ama sua família, ama comer batatas, principalmente do Nando’s, sabe jogar golfe como ninguém, tem uma paixão imensa pelo Bieber (Meus olhos brilharam quando soube disso, também sou belieber) e ainda tem   grandes sonhos escondidos. Foi naquele dia que aqueles olhos azuis começaram a ser a minha perdição. Quando começamos a namorar, comecei a chama-lo de meu macaquinho, como forma de sempre lembrar daquela noite.
Subi mais um lance de escadas até chegar na porta que dava acesso ao terraço. Na porta, havia um papel com os dizeres: ‘’Só entre se for o amor da minha vida!’’
Abri a porta e encontrei um cenário lindo.  Uma trilha de pétalas de rosas vermelhas e corações espalhados por todo o chão que ia até uma toalha de piquenique, onde estavam duas almofadas e várias guloseimas. Via vários castiçais de velas ao redor do lugar, e o cenário ficava mais lindo ainda a luz da lua e das estrelas, que estavam extremamente brilhantes naquela noite.
Estava maravilhada com tudo aquilo, mas olhei ao redor e não encontrei o Niall. Foi então que ouvi uma melodia de uma música muito conhecida por mim, uma das minhas favoritas da 1D, na verdade, Little Things. Então um Niall Horan vestido de terno e gravata apareceu atrás de mim tocando seu violão e cantando com a sua voz de anjo esse hino.


Your hand fits in mine (Sua mão se encaixa na minha)
Like it's made just for me (Como se fosse feita só pra mim)
But bear this in mind (Mas mantenha em mente)
It was meant to be (Isso era destino)
And I'm joining up the dots (E estou ligando os pontos)
With the freckles on your cheeks (Com as sardas em suas bochechas)
And it all makes sense to me (E tudo faz sentido)

I know you've never loved (Eu sei que você nunca amou)
The crinkles by your eyes (As rugas nos seus olhos)
When you smile (Quando você sorri)
You've never loved (Você nunca amou)
Your stomach or your thighs (Sua barriga e suas coxas)
The dimples in your back (As covinhas em suas costas)
At the bottom of your spine (No final da sua espinha)
But I'll love them endlessly (Mas eu as amarei pra sempre)

Your stomach or your thighs (Sua barriga e suas coxas)
The dimples in your back (As covinhas em suas costas)
At the bottom of your spine (No final da sua espinha)
But I'll love them endlessly (Mas eu as amarei pra sempre)

I won't let these little things (Não vou deixar essas pequenas coisas)
Slip out of my mouth (Saírem da minha boca)
But if I do (Mas se deixar)
It's you (É você)
Oh it's you (Oh, é você)
They add up to (Que elas formam)
I'm in love with you (Estou apaixonado por você)
And all these little things (E por todas essas pequenas coisas)

You can't go to bed (Você não consegue ir pra cama)
Without a cup of tea (Sem uma xicara de chá)
And maybe that's the reason (E talvez essa seja a razão)
That you talk in your sleep (Que você fala enquanto dorme)
And all those conversations (E todas essas conversas)
Are the secrets that I keep (São os segredos que eu guardo)

Though, it makes no sense to me  (Embora isso não faça sentido para mim)
I know you've never loved (Eu sei que você nunca amou)
The sound of your voice on tape (O  som da sua voz gravada)
You never want to know how much you weigh (Você nunca quis saber o quanto você pesa)
You still have to squeeze into your jeans (Você tem que se expremer no seu jeans)
But you're perfect to me (Mas você é perfeita pra mim)

I won't let these little things (Não vou deixar essas pequenas coisas)
Slip out of my mouth (Saírem da minha boca)
But if I do (Mas se deixar)
It's you (É você)
Oh it's you (Oh, é você)
They add up to (Que elas formam)
I'm in love with you (Estou apaixonado por você)
And all these little things (E por todas essas pequenas coisas)

You'll never love yourself (Você nunca vai amar a si mesma)
Half as much as I love you (Com a metade da intensidade que eu te amo)
You'll never treat yourself right darlin' (Você nunca vai se tratar bem querida)
But I want you to (Mas eu quero que você faça)
If I let you know (Se eu te deixar saber)
I'm here for you (Eu estou aqui por você)
Maybe you'll love yourself like I love you (talvez você ame a si mesma como eu te amo)
Oh

I've just let these little things (Acabei de deixar essas pequenas coisas)
Slip out of my mouth (Saírem da minha boca)
Because It's you ( Porque é você)
Oh it's you (Oh, é você)
it's you (É você)
They add up to (Que elas formam)
I'm in love with you (Estou apaixonado por você)
And all your little things (E por todas essas pequenas coisas)

Niall nem tinha terminado a música e eu estava com as mãos na boca e o rosto cheio de lágrimas. Ele não esqueceu do nosso aniversario e ainda fez essa surpresa linda, e eu nem desconfiei. Estava a ponto de explodir de felicidade, meu irlandês vale mais que ouro.
Ao final da canção, Horan colocou o violão ao lado de algumas almofadas, parou na minha frente, segurou minhas pequenas mãos que no momento estavam tremendo e disse:
- (S/N)! Amor! Você pensou que eu tinha esquecido né? Jamais sairá da minha mente um dos dias mais importantes da minha vida, o dia em que conheci a mulher que traria luz, cor, mais vida aos meus dias. Nunca imaginei que aquela menina linda e desastrada seria o motivo dos meus sorrisos, seria a minha calmaria e minha força nos tempos difíceis. Eu não era nada antes de você, eu não conhecia o significado da palavra amor. Com a sua doçura, a sua inocência, a sua força, o seu amor pelas pessoas, você me ensinou tanto, meu amor. O meu maior sonho é poder acordar todos os dias ao seu lado, poder dividir cada pedacinho da minha vida com você, poder ter várias crianças com a sua beleza e a sua doçura correndo pela casa, poder ser completamente seu e poder dizer que você é só minha. Então...  - Nessa hora, meus olhos pareciam cachoeiras, de tanto choro. Minhas pernas estavam bambas e haviam borboletas no meu estômago. Eu estava sem palavras para essa declaração tão linda do meu namorado.
Niall, então, se ajoelhou na minha frente, abriu uma pequena caixinha que eu ainda não tinha notado e continuou:
- Você me ajudaria a realizar esses sonhos? (S/N) (S/S), você me daria a honra de ser só seu para todo o sempre, aceita se casar comigo, amor?
Mil pensamentos e sensações passavam pela minha cabeça, meu coração só faltava sair pela boca. Tentava falar alguma coisa, mas o turbilhão de sentimentos não deixava nada sair pelos meus lábios. Queria gritar o mais alto sim e fazer o mundo inteiro saber o quanto amo esse irlandês.
- Diz alguma coisa meu amor, essa sua espera está me matando...Já entendi, é cedo demais né, eu sabia que... – Niall falou se levantando, agora desanimado
Mas não o deixei terminar essa frase absurda. Tudo o que eu queria era ser oficialmente dele. Na hora não pensei em nada, só encaixei meus lábios nos dele e, assim, começamos um beijo apaixonado, no qual transmiti toda a minha felicidade, todo o meu amor por ele. Quando estávamos quase sem fôlego, terminei com selinhos, dei um beijinho carinhoso no seu pescoço, o abracei e falei em seu ouvido:
-Mil vezes sim meu macaquinho! Como você pôde pensar por um segundo que eu diria não? VOCÊ é que coloriu meu mundo, encheu meu coração de alegria. Me apaixonei por você no mesmo segundo em que te conheci, quando olhei para esse céu que você tem dentro dos olhos e ouvi essa sua voz de anjo. A cada dia que passa você me faz mais feliz e poder acordar todos os dias ao seu lado vai ser a oitava maravilha do mundo. Então SIM.... Para...Sempre...Sim-Completei entre selinhos
Quando me afastei, vi o sorriso de orelha a orelha de Niall e suas bochechas vermelhinhas, o que era um charme só dele. Tenho certeza que o sorriso também estava na minha face e não sairia dali tão cedo.
-Oh! Você não sabe o quanto eu te amo (S/N)! Com esse sim você me tornou o cara mais feliz do mundo. Eu tenho tanta sorte em ter você! – Falou me dando um selinho e colocando um anel de noivado simples, com uma delicada pedra verde no centro e várias pedrinhas pequenas ao seu redor. Eu realmente me apaixonei por aquele anel – Eu passei por uma loja e vi esse anel, como eu sei que você gosta de coisas discretas, achei que gostaria. E essa pedra verde é pra você sempre se lembrar de mim, porque sou irlandês. – Disse e beijou minha mão
-Ahh, Nini!! É tão perfeito! Eu simplesmente amei esse anel! Você sabe que não preciso dele para me lembrar de você, meu irlandês nunca sai dos meus pensamentos e do meu coração, um segundo se quer. Eu que sou sortuda só por ter conhecido você, te amo muito, muito, muito!!!

Beijei-o. Nunca me cansava de fazer isso. E agora sabia que, a partir daquele momento, eu é que era a pessoa mais feliz de todo o universo, só por ter um serzinho tão especial me amando. 
A foto acima é do anel de noivado da (S/N)

2 comentários:

  1. Alguém plmmds me dá o Niall numa caixinha? Ele é tão adorável! E esse anel fabuloso? Niall, por favor, vem cá pra eu te abraçar! Gostei demais desse imagine!

    ResponderExcluir
  2. Dá vontade de guardar o Niall num potinho,de tão fofo 😍😍😍😍 esse imagine é um dos meus favoritos e Ever. Se o Niall quiser me pedir em casamento assim, juro que não reclamo kkkkkk 😍😍😍

    ResponderExcluir