IMAGINE COM BROOKLYN BECKHAM
- (S/N), por favor minha linda, abre essa porta!! – Pedia desesperadamente Brooklyn Beckham do outro lado do cômodo. Já fazia mais de meia hora que ele estava ali e eu não dizia nenhuma palavra, estava chorando baixinho em cima da minha cama, sem acreditar que Brooke tinha mentido daquele jeito pra mim.
Conheço o Beckham desde que vim do Brasil para fazer faculdade de fotografia aqui em Londres. Nós estamos na mesma turma, eu sempre o observava, mas nunca chegamos a nos falar, porque ele era o garoto todo popular e eu a toda tímida, sempre sozinha – Prefiro assim do que ficar com as patricinhas da faculdade – Até que um dia, um professor nos colocou para fazer um trabalho juntos, nós começamos a conversar, ele a sentar comigo na cantina e acabamos nos tornando bem próximos, assim eu pensava. Até alguns de seus amigos se afastaram, ele dizia que não se importava, porque a maioria só andava com ele por interesse, nunca entendi isso.
Já fazia mais de 6 meses que éramos amigos e ele me convidou para ver um filme em sua casa, já que seus pais haviam saído. Ele nunca me falava da sua família e pouca coisa sobre sua vida pessoal, sempre que eu perguntava algo ele fazia questão de desconversar. ‘’Saímos’’ mais umas 3 vezes – um piquenique no jardim da casa dele, onde novamente havia somente nós na casa, que era enorme, devo ressaltar, um acampamento numa praia deserta, com direito a barracas, fogueira, mashmellow, um céu cheio de estrelas e até um selinho, que até hoje meu coração dispara só de pensar. Por último, ontem nós fomos na London Eye, mas as 5 da manhã. Eu perguntei o porquê disso e ele alegou que o nascer do sol era lindo daquela visão. Não sei como ele conseguiu que fossemos àquela hora. Mas realmente aquele lugar deixava o primeiro raiar do dia ainda mais magnifico.
Confesso que estava cada vez mais apaixonada pelo Brooke, mesmo parte dele ainda sendo uma caixinha de mistérios pra mim. E, no London Eye, ele se declarou, falando o quanto eu era especial e fazia ele se sentir vivo, se sentir como se fosse uma pessoa normal, fiquei com a pulga atrás da orelha pela ultima frase, mas quando ia perguntar, ele me deu um beijo que me fez esquecer até meu nome. Quando saímos da roda gigante e ele me deixou em casa, me deu outro beijo.
Eu esta feliz da vida, dormi como um anjo. Mas, quando acordei minha vida virou um inferno. Vários paparazzi na minha porta e em todos os sites da internet uma só manchete: BROOKLYN BECKHAM COM NOVO AFAIR e fotos do nosso beijo em frente à minha casa e nós de mãos dadas. Matérias que questionavam se eu era a nova namorada ou só alguém querendo o dinheiro da família Beckham.
Então comecei a ligar os pontos. Eu nunca fui ligada ao futebol, só sabia que David Beckham era um grande jogador, mas não tinha a menor ideia que ele tinha filhos ou sei lá mais o que. Eu sabia que Brooke me lembrava alguém, agora sei quem. Ele é a cópia de David. Eu fiquei frustrada porque ele dizia que eu era sua melhor amiga, mas me escondeu isso, me escondeu sua vida. Por isso que os encontros eram sempre na casa dele ou em algum lugar deserto, sem ninguém. Estava tão frustrada, tão triste. Pela situação, por ele ter mentido pra mim, por tudo. Era uma mistura de sentimentos que me faziam querer sumir, pra sempre.
No momento estou trancada no meu quarto, com uma cachoeira saindo pelos meus olhos e querendo sumir da face da terra. Estava completamente sem chão. E Brooke continuava a bater na minha porta.
-Por favor, meu amor! Abre! Deixa eu conversar com você e te explicar tudo! Juro que não queria que isso tivesse acontecido!!
-Vai embora Beckham! – Gritei entre soluços. A última coisa que queria agora era ver Brooklyn, só faria eu me sentir pior e ainda mais humilhada. Abracei meus joelhos e escondi minha cabeça entre os braços, não sabia o que fazer.
Estava tão concentrada, chorando e pensando em tudo o que aconteceu que não vi a porta do quarto abrindo lentamente –Provavelmente minha mãe deu a chave reserva pra ele. Só senti a cama afundando, dois braços me envolvendo e aquele perfume que amava tanto no ar.
Queria lutar, dizer para ele sumir e nunca mais voltar. Mas sabia que não conseguiria. Eu o amava. E um dos defeitos da maioria das pessoas é que elas queriam ser consoladas por aqueles que as machucavam. Então só sai do meu pequeno casulo e o abracei como se meu mundo dependesse disso, encostei meu rosto em seu peito e chorei em silêncio por minutos, talvez horas, eu não sei. Só sentia ele fazendo carinho nas minhas costas e beijando meu cabelo de vez em quando.
Depois de um tempo, minhas lágrimas já haviam secado e estávamos em um silêncio confortável, mas, que foi quebrado por Brooke:
-Desculpe minha linda! Eu juro que não queria que você passasse por nada disso. Por isso evitava ao máximo sair com você em público, para não te expor desse jeito!! Desculpe...desculpe...desculpe – Falou dando vários beijinhos na minha testa
-Eu estou triste e assustada com tudo isso que aconteceu, mas estou mais decepcionada por você não ter me contado nada, me deixou no escuro. Eu te contava tudo sobre a minha vida e você me escondeu a sua. Por quê, Brooke? Não sou digna de tanta confiança? – Disse baixinho, me afastando de seu peito
-Não, não, isso nunca! – Falou, segurando meu queixo com a sua mão e olhando profundamente meus olhos – Depois dos meus pais e meus irmãos, você é a pessoa que mais confio. Tenta me entender, várias pessoas se aproximam de mim todos os dias com o propósito de tirar proveito por eu ser um Beckham. Eu não podia confiar em ninguém, ficar sempre em modo de defesa. Aí aparece você, toda tímida, com todo o seu jeitinho, me tratando como somente um colega de classe. No começo achei que você estava fingindo que não me conhecia, mas quando me aproximei de você, percebi que você realmente não sabia de nada e com o tempo foi me conquistando com esse jeitinho só seu – Fez um carinho no meu rosto – Eu ia te contar, mas pensei que se você soubesse toda a verdade, iria se afastar de mim e eu não sei se consigo mais viver sem poder ouvir sua voz, te tocar, te ver todos os dias, ter você pra me dar força, pra conversar. Você já faz parte da minha vida e a última coisa que quero é que você se afaste.
- Eu não tenho ideia do que faria quando soubesse, assim como não sei o que fazer agora, mas eu jamais me afastaria de você Brooke. Eu sou sua amiga, amo você por quem você verdadeiramente, não pelo o que você tem ou pelo nome que carrega - Estava tão envolvida em falar tudo o que sentia que nem percebi que tinha falado que o amava.
-Fala de novo? – Ele pediu
-O que? Que eu jamais me afastaria de...
-Não, não essa parte. A que diz que você me ama. É verdade?
-Ai meu deus! – Coloquei a mão na boca. Não acredito que realmente disse isso. Mas agora já era tarde. Já que a merda já estava feita, não adiantava mentir – Não podemos controlar nossos sentimentos e você realmente me conquistou. Mas vamos esquecer isso okay? Não tem importância.
-Não, não vamos esquecer. Essa é a coisa mais importante que eu ouvi hoje. Sente meu coração – Ele colocou minha mão em seu peito, seu coração batia rápido – Ele está batendo assim por você! Todos os nossos beijos significaram tudo pra mim. Entenda que meu coração é totalmente seu, eu amo você (S/N)! – Brooke colocou a mão no meu rosto, fazendo um carinho e se aproximou de mim, encostando nossos lábios levemente, num selinho cheio de sentimento.
Depois que nos afastamos, eu estava vermelha como um pimentão, sem palavras para expressar a confusão que estava dentro de mim naquele momento. Envergonhada, abaixei a cabeça. Brooklyn, vendo isso, levantou-a levemente e continuou:
- Você sabe que não sou bom com palavras, mas você é uma parte linda de mim e eu não posso e não quero mais esconder o que sinto por você. (S/N), aceita namorar comigo e me fazer o cara mais feliz desse planeta?
-Ai meu deus! Me belisca, isso é mesmo verdade? Não sei o que dizer – Perguntei com os olhos brilhando, sem acreditar
-Para de graça..É simples, é só falar assim: Quero ficar com você pra sempre, Brooke Gostosão!
-Palhaço! – Disse toda boba - Mas SIM! Com certeza sim..Mas, sem segredos ok?
-Sem segredos – Falou, me beijando – E, pra começar, você vai conhecer minha família, oficialmente!
-Já quer começar com uma bomba dessas? E se eles não gostarem de mim?
-E tem como não gostar dessa criatura maravilhosa? – Falou, me enchendo de selinhos.
Era fato, eu estava radiante! Em meio a esse caos da mídia e agora o receio de conhecer meus sogros, eu sabia que daria tudo certo no final, porque eu tinha Brooke comigo e o mais importante, ele me amava! Sabia que agora tudo seria diferente, eu conheceria essa caixinha de surpresas que é meu namorado e passaríamos por tudo que tem pra passar, mas juntos.