segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Imagine com Alok


E aí gente linda! Que tal começar a semana com o pé direito com um imagine do..... ALOK!!!!! É isso mesmo, nosso dj, lindo, maravilhoso, talentoso, carismático e....crush de muita gente, que eu sei, né meninas, também merece um imagine fofo! Eu tô completamente V-I-C-I-A-D-A nas músicas dele, voces já ouviram #BigJetPlane? Se não,ouçam! É muito boa! Mas, enfim, fui procurar algum imagine ou fanfic do Alok esses tempos e não achei NADA!! Então resolvi fazer um! Espero que aproveitem! Curtam, comentem e compartilhem muitoooo!! Vão fazer minha felicidade! E lembrem-se, PLÁGIO É CRIME! Se pegarem, deem os devidos créditos!!
Chega de enrolação e vamos ao imagine! Beijinhos! E.Gxx



IMAGINE COM ALOK

Olá, me chamo Seu Nome (S/N) Seu Sobrenome (S/S). Tenho 23 anos e faço faculdade na USP, em São Paulo. A 3 anos namoro o Alok. É, o famoso e talentoso DJ que faz sucesso mundialmente, mas pra mim ele é mais que isso, é a pessoa mais carinhosa, incrível e apaixonante que existe.
No momento estou numa festa que meu namorado e o Zeeba estão tocando aqui em São Paulo, faz 2 meses que não falo com ele pessoalmente, só por Skype, porque ele estava em turnê pelos Estados Unidos e estou morrendo de saudades, então na primeira oportunidade que ele veio pro Brasil pra tocar nessa festa, fiz questão de vir prestigiá-lo. Mas minha saudade só vai ser saciada depois que eu conseguir abraça-lo e beijá-lo muito. Oque não foi possível, porque ele chegou no Brasil e já veio direto pra cá.
Estou perto do palco com um sorriso no rosto e, assim que ele me viu, também abriu sorriso enorme e me manda direto beijinhos e piscadelas, o que me faz ficar ainda mais feliz. Depois de um tempo me divertindo e aproveitando as músicas incríveis e mixes que Alok fazia, senti sede, então me dirigi até o bar, pedindo um drink sem álcool.
Enquanto esperava a bebida, observava Alok e Zeeba se apresentando maravilhosamente, esses dois tinham uma sintonia incrível. Ao me virar para o bar novamente e pegar o dinheiro para pagar o drink que estava na minha frente, senti uma mão masculina tocando meu braço e pronunciando ao barman:
-Essa é por minha conta!
Virei-me e me deparei com um cara alto, com cabelos cacheados e olhos verdes ao meu lado
-Eu faço questão de pagar minha bebida – Disse simplesmente. Ele não se opôs.
-O que traz uma linda moça desacompanhada a essa festa? Posso saber seu nome? – Disse com a voz rouca
-Quem disse que ela está sozinha? – Senti o perfume conhecido do meu namorado   no ar e sua mão forte na minha cintura a segurando – Algum problema aqui, amor? – Perguntou depois de me dar um selinho
-Não, tudo bem meu lindo! – Falei e me abracei a ele
-Não sabia que ela era a sua tão famosa namorada, Alok! – Falou o homem de olhos verdes que ainda nos observava
-Agora sabe! Vê se vaza daqui Cauê! E deixa minha namorada em paz!
O Tal Cauê mal deixou Alok terminar de falar já foi para outro canto bem afastado da festa. Alok não disse nada, só me abraçou e me beijou possessivamente. Como estava com saudade dos seus beijos com esse gosto maravilhoso de menta.
-Tudo bem mesmo amor? Ele te disse alguma coisa?
-Não! Ele só queria me pagar um drink mas cortei ele
-Conheço o Cauê, não é flor que se cheire. Logo que vi ele perto de você, já vim pra cá. Não quero nenhum urubu rodeando minha garota – Disse ciumento
-Isso tudo é ciúmes? – O provoquei
-Só estou cuidando do que é meu –Falou me beijando. Suas palavras fizeram minhas pernas ficarem bambas – Vem cá! – Alok foi me puxando para uma porta lateral na direção contrária da porta de saída
-Mas e a mesa do DJ? – Questionei
-Zeeba está lá, quebrando um galho pra mim dar essa escapadinha com você.
Quando passamos pela porta, fiquei maravilhada. Era um pequeno jardim com  várias flores coloridas, alguns vasos com folhagens e uma pequena trilha de pedrinhas brancas que levava até um banco no centro do local, tudo rodeado por vários postes de jardim que iluminavam e deixavam tudo mais lindo. Ninguém imaginaria que atrás de um grande salão poderia haver um lindo jardim.
 -Como você sabia desse lugar? – Questionei ao nos sentarmos no banco
-Aqui é um salão de festas de casamentos também. Por isso fizeram esse jardim. Já vim no casamento de um amigo aqui.
-Legal! – Falei encantada, olhando todo o jardim
-Agora chega de papo, que quero matar um pouco de saudade da minha namorada! – Disse, me dando um selinho – 2 meses sem te ver, sem poder te abraçar é torturante sabia – Acariciou meu rosto – E 2 semanas sem mal conseguir ouvir sua voz foi o fim do mundo.
-Quase não aguentei também – Entrelacei nossas mãos – Mas foi necessário. Você estava concentrado na sua turnê, cheio de shows e entrevistas e nessas duas semanas eu tive que estudar para as provas finais, mas mal consegui tirar meus pensamentos de você.
-Eu sei, eu sei. Mas quando eu for pra próxima turnê você vai comigo, quero ficar grudadinho com você! – Deu aquele sorriso magnífico que ele só sabia dar antes de me encher de beijos pelo rosto
-Vamos viver o agora, você não sabe o quanto estou feliz de poder finalmente te abraçar – Abracei ele bem apertado e encostei minha cabeça em seu peito, inalando aquele cheiro maravilhoso que só meu namorado tinha
-Agora tenho 1 mês de férias mais ou menos antes de voltar com a turnê, só tenho que dar mais algumas entrevistas, mas são pra rádios locais, então é relax. Vou poder aproveitar muito você!
-Eu que vou aproveitar você!!– Rimos
-Adoro o seu sorriso sabia!
-E eu adoro poder sorrir pra você!
-Mas esse sorriso é só meu, como também essa boca-Me deu um selinho – Esse nariz - Beijou meu nariz – Esses olhos lindos – Beijou perto dos meus olhos – Esse pescoço  - Deu um selinho e um cheiro no meu pescoço me fazendo arrepiar – E você toda!
Fiquei toda envergonhada, então só escondi minha cabeça na curva do seu pescoço.
-Amo quando você fica vermelhinha – Ele disse rindo baixinho
-Você faz de propósito! - Acusei
-Sim!- Continuou com seu sorriso sacana. Balancei a cabeça em forma de negação mas dei um sorrisinho também – Sabe, já fazem 3 anos que estamos juntos... – Mudou de assunto
-Aham!
-E nesses 3 anos, só agora parei pra pensar em tudo o que passamos e em como você se tornou um anjo na minha vida. Mesmo com a distância, eu te fazendo acordar as 4h da manhã por causa do fuso horário, você sempre conversava comigo com carinho e sempre querendo saber como foi o meu dia. Sempre me deu colo nos dias difíceis e nunca deixou de me incentivar, e sempre puxava minha orelha quando foi preciso- Riu fraco. Eu já estava com o coração disparado – A cada dia que passa eu me apaixono mais ainda por você, por seu sorriso, seu olhar apaixonado por tudo o que faz, seu jeito de viver cada dia como se fosse o último, seu jeito de cuidar de mim.... Eu passaria a noite toda enumerando suas qualidades. Mas, enfim, eu não consigo ver outra pessoa ao seu lado te abraçando que não seja eu, não me vejo acordando ao lado de outra pessoa que não seja você…Eu só tenho uma coisa pra fazer...
Alok se levantou, me puxando junto com ele e se ajoelhou na minha frente já com uma pequena caixinha de veludo na mão, abrindo-a e revelando um anel lindo, todo delicado com uma pedra azulada no meio e várias pedrinhas em volta (foto no final do imagine)
 - (S/N) (S/S), meu amor, você aceita aguentar esse bobo que te ama por todos os dias da sua vida? Aceita se casar comigo?
Eu estava com a mão na boca, lágrimas nos olhos e o coração disparado, não acreditando no que estava acontecendo. Era mesmo verdade?
-Se isso for um sonho, por favor, não me acorde! Levanta daí amor!
-Boba! Responde amor! Tô ficando aflito! Vou entender se você não quiser, é um passo tão importante e minha vida está uma correria e...
Quando Alok ficava nervoso começava a falar sem parar. Me aproximei e roubei-lhe um beijo, tentando passar todo o meu amor por ele.
-SIM!!!!!!!É o que eu mais quero!!!
Meu namorado, agora noivo então, segurou minha cintura e me encheu de beijinhos por todo o rosto
-Prometo que vou te fazer a mulher mais feliz do mundo!!
-Você já me faz! – Disse antes de beija-lo apaixonadamente.
Eu me sentia a pessoa mais feliz do mundo naquele momento e sabia que, mesmo com a distância, a saudade, brigas, ciúmes das fãs e falta de privacidade, tudo se encaixaria em seu devido lugar e faríamos dar certo, porque o amor faz isso com as pessoas.

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Imagine Com Tony Stark Parte 1


Oi amores!Tudo bem? Esses tempos vi um filme do Homem de Ferro e peguei crush pelo Robert Downey Jr. Qual é? Como não ter uma quedinha por esse ator incrivel e vamos combinar, perfeito pro papel de Tony Stark. Então a inspiraçao veio e resolvi fazer um imagine um pouco diferente do nosso Playboy, gênio, bilionário e Homem de Ferro.
Se gostarem dessa parte 1 posto a parte 2, que já estou com ideias bem legais. Mas preciso que curtam, comentem e compartilhem bastante pra mim saber a opinião de vocês. Mas lembrem-se, PLÁGIO É CRIME. Então se pegarem deem os devidos créditos..Bye,  E.G.xx




IMAGINE COM TONY STARK PARTE 1
     Olá, meu nome é S/N (Seu Nome) S/S (Seu Sobrenome), sou brasileira, mas atualmente moro em Nova York, nos Estados Unidos. Estudo publicidade na Universidade de Columbia e a 3 meses consegui um estágio no aclamado Wall Street Journay, um dos jornais mais conhecidos dos Estados Unidos e do mundo, forte concorrente do The New York Times. Poder estagiar nesse jornal é um sonho – Mesmo na maioria das vezes só o que faço é revisar papeladas e levar o cafezinho.
     Mas hoje é um dia diferente. Finalmente vou ter minha grande chance. Como eu disse, meu jornal e o The New York Times são grandes rivais. O concorrente em questão publicou a 2 dias uma super entrevista com o bilionário e fundador da Microsoft, Bil Gates, o que gerou boa repercussão. Para não ficar para trás, o The Wall Street Journal conseguiu a milagrosa entrevista com Tony Stark, dono das Industrias Stark e claro, o Homem de Ferro.
     
     A princípio, quem iria fazer a entrevista era a Chloe Johnson, mulher morena, alta de olhos verdes, parece aquelas modelos de revistas. E atual queridinha do chef, pois dá as melhores entrevistas e sabe tirar as respostas mais secretas dos entrevistados. Mas por obra do destino ela sofreu um acidente de carro e quebrou o braço ao vir pra cá. E a entrevista é HOJE! Por isso eu fui chamada para substitui-la. Pensa na pilha de nervos que me encontro!!!
     No momento estou sentada confortavelmente numa poltrona cor de vinho no oitavo andar das Industrias Stark, esperando o Sr Stark que, segundo sua secretária, está terminando uma reunião com investidores importantes. Estou com a folha de perguntas na mão, já li 500 vezes para não me esquecer de nenhuma vírgula. Não poderia perder essa oportunidade, talvez possa ser minha única grande chance para mostrar meu valor no The Wall Street Journal.
     Levantei da poltrona e comecei a andar pela sala enorme, indo em direção a  janela que dava vista para toda a cidade. Admirando os grandes arranha-céus, ouvi passos atrás de mim e um perfume amadeirado tomar conta do ambiente. Ao me virar, me deparei com um Tony Stark todo engravatado, com a barba por fazer e aquele ar de todo poderoso na minha frente.
 - Olá Senhor Stark, meu nome é (S/N).Fui enviada pelo The Wall Street Journal para entrevista-lo – Estendi a mão
-Prazer, Tony Stark! – Apertou minha mão – Pensei que quem me entrevistaria seria a Chloe, mas parece que me enviaram a versão adolescente dela – Falou irônico
- Chloe sofreu um acidente e me enviaram no seu lugar. Espero que não se importe – Disse ignorando suas ironias
 - Tudo bem!
Nos sentamos nas poltronas, estrategicamente localizadas, uma inclinada na direção da outra e no meio uma mesinha, na qual coloquei um gravador
-Se o Sr não se importar, gostaria de gravar nossa entrevista, para que não aja nenhum problema.
-Tanto faz – Falou com indiferença
-Primeira pergunta: Como é administrar as Industrias Stark com toda essa tecnologia avançada e ao mesmo tempo ser o Homem de Ferro?
-Fiquei sabendo que você é apaixonada por tecnologia, como é estar fazendo publicidade e trabalhando para um jornal ao invés de estar seguindo o seu sonho e talvez estar trabalhando pra mim?
-Como você..Não importa. Não desvie o foco Sr Stark, responda à pergunta!
-Sei muitas coisas sobre você (S/S), não seria entrevistado por alguém sem que soubesse o histórico da pessoa. Sei principalmente que é uma garota prodígio, que aos 14 anos venceu a feira de ciências da escola ao fazer um mini robô que detecta armas nucleares. Algo esplêndido, posso dizer.
- Sr Stark, por favor! – Falei já perdendo a paciência. Respirei e contei até 10 mentalmente. Meu emprego dependia disso – Minha vida pessoal não lhe diz respeito!
-Mas voltando a sua pergunta. Eu sou o Homem de Ferro, minha armadura é a minha tecnologia, minha empresa. E estou em todos os lugares. E tenho pessoas de minha confiança à frente da minha empresa quando estou salvando o mundo.
-Como você lida com a pressão da sociedade por ser o único Vingador que o mundo sabe a identidade?
- Eles só sabem da minha identidade porque EU quero que saibam. Porque me esconder? Salvar o mundo sem receber a parte boa depois não teria graça nenhuma. Não acha?
-E como surgiu a sua paixão pela tecnologia e tudo o que está à frente do nosso tempo? – Perguntei ignorando suas ironias
-Vamos falar sobre você. Como surgiu a SUA PAIXÃO por tecnologia? Foi na escola? Ou depois de me ver fazendo armaduras e coisas fantásticas na minha torre?
-Sr Stark, por favor! Se continuar desviando o assunto vou acabar nossa entrevista e falar de suas intenções aos meus superiores.
-Você não faria isso!! Garanto que seu emprego não seria poupado ao perder uma entrevista com o grande Tony Stark!
-Minha integridade vale mais do que meu emprego Sr.
-VOCÊ SABE COM QUEM ESTÁ FALANDO GAROTA? – Levantou a voz
-Com o gênio, bilionário, filantropo e blablabla. Agora podemos continuar nossa entrevista ou devo comunicar meus superiores?
-Arg! Continue. Mas com uma condição. Que eu tenha o direito de fazer algumas perguntas para você.
-O entrevistado é você, não eu Tony!
-Isso ou nada feito garotinha!
-Okay, okay!  - Falei vencida – Pode responder minha última pergunta?
- Não. Agora é minha vez de perguntar. Qual sua comida favorita?
  -Oi?
-Responda, por favor!
 - Strogonoff e batatas. Agora responda a minha. Como surgiu a sua paixão por tecnologia?
-Não fez o tema de casa? Meu avô fundou as Industrias Stark. Está no sangue. E não vamos mentir, sou uma mentes brilhante e gênios fazem coisas que mudam o mundo. Agora você, qual o seu lugar preferido de Nova York?
-Humm..Diria o Central Park, principalmente à noite. Já viu como as estrelas brilham mais sem os grandes prédios na frente? Minha vez. Foge um pouco do assunto, mas está no roteiro, então devo perguntar. Qual sua relação com a Srta Potts?
-Nos dias de hoje? Extremamente profissional.
-Mas já tiveram algum relacionamento amoroso?
-Não trapaceie. Tem namorado?
-Por que quer saber? – Tony ficou olhando com aquela cara de ‘’Responda logo’’ – Tá! Não tenho. Agora responda sobre a Srta Potts
-Mais tarde! Responderei tudo o que quiser hoje à noite, num jantar.
-Isso não é justo! – Falei contrariada
-Meu motorista irá te pegar na sua casa hoje as 8H da noite. Esteja pronta!

     Então Tony Stark saiu, sem olhar pra trás e sem deixar que nenhum protesto saísse da minha boca. Era certo que mesmo ele sendo irônico e prepotente, eu admirava seu trabalho. Qual é, o cara era um gênio, e ele estava certo sobre mim. Minha verdadeira paixão é a tecnologia, principalmente a avançada, sempre me encantou, desde pequena. Mas as situações me fizeram escolher minha segunda paixão para seguir, a publicidade. No Brasil não há muitas oportunidades para amantes de profissões que envolvem tecnologia avançada, espaço e coisas do tipo.
Sai dos meus pensamentos com o meu celular apitando, uma mensagem:
‘’Não aceito não como resposta xxTony Gênio Stark’’

     Tony Stark não conhecia a palavra Limites. Mas o que poderia fazer? Se não chegasse com a entrevista completa amanhã estaria demitida, isso era certeza. Bom, o certo era pagar pra ver.Sinto que a noite vai ser bem looonga!

sábado, 12 de agosto de 2017

Imagine Com Jay Mcguiness


Boa noite pessoas lindas!!!! Essa semana estava ouvindo uma playlist da The Wanted e me deu uma saudade, uma nostalgia dessa banda que eu amo (Também amo a 1D, ok Directioners?) Então veio a inspiração e fiz um imagine com esse lindo do Jay para todos mas, principalmente para as prisoners como eu, que são apaixonadas por esses cachinhos e esses olhos lindos, ai ai!!
Tentei fazer bem com a cara do Jay! Espero que vocês gostem, fiz com toda a dedicação! Leiam e releiam, curtam, comentem e compartilhem quantas vezes quiser. Fiquei muito feliz pelas visualizaçoes terem crescido no ultimo imagine, aliás, MUITO OBRIGADA!! Mas vou ficar mais feliz ainda quando houver comentários, pra saber o que vocês acham dos meus imagines e postagens, pra poder melhorar!!

P.S: Se pegarem o imagine deem os devidos créditos, pois PLÁGIO É CRIME
P.S.2:Essa é pra The Wanted..TÁ NA HORA DE ACABAR A PAUSA CAMBADA! Vocês já descansaram demais, tá na hora de trabalhar!Concordam Prisoners?

Agora, sem mais delongas, porque já falei demais, aproveitem o imagine!! E.Gxx

IMAGINE COM JAY MCGUINESS

-Vamos Mcguiness!! – Arrastava um Jay irreconhecível e podre de bêbado até o taxi que havia acabado de chegar em frente a balada que estávamos.
     Meu nome é Seu Nome (S/N) Seu Sobrenome (S/S), sou brasileira, mas moro em Manchester a 2 anos por causa da minha faculdade. Conheço Jay Mcguiness a 1 ano e meio já. Tá, eu era fã da The Wanted desde a adolescência, mas depois que a banda entrou em pausa, perdi até a esperança de conhece-los. Mas aí me esbarrei com Jay em um clube de dança, onde eu ia 2 vezes por semana para ter aulas -  em meio a correria do trabalho no Starbucks e da faculdade de jornalismo eu tinha a dança como um hobbie para me desestressar. Naquele dia ele era o ajudante convidado da professora Lívia e, como estávamos em número ímpar, foi meu par. No meio disso tudo ele me deu umas dicas, ele era um ótimo cantor e ótimo dançarino. Depois daquela aula, ele me convidou para conversarmos um pouco. No meio do caminho acabamos parando numa barraquinha de cachorro quente, os dois famintos, sentamos num banco próximos e conversamos até, acredite se quiser, quase 1 da manhã. Conversamos sobre tudo e, no meio disso tudo, confessei que era fã da The Wanted e ele ficou com um sorriso no rosto, me contando depois coisas da época da banda, como eles aprontavam com os seguranças, coitados! Só sei que rimos muito. Depois daquele dia, trocamos número de telefone e passamos a conversar todos os dias, acabamos nos aproximando e eu acabei conhecendo e me apaixonando cada vez mais por esse homem maravilhoso dos cachinhos dourados.

     Eu não sou muito de festas e depois de um ano e meio de amizade Mcguiness só conseguiu me arrastar pra duas. Mas essa era especial. Era a festa de aniversário do Nathan, também da The Wanted. Eu não conhecia os outros membros da banda pessoalmente, só havia falado 2 vezes com Nath e 1 vez por Siva por vídeo chat. Mas, Sykes fez questão da presença da melhor amiga do Jay, o que fez meu coração quase sair pela boca. A boate estava lotada, mas Jay me levou em direção a uma mesa no segundo andar, onde estavam Max, Tom e Kelsey, sua namorada, Siva e Nareesha, namorada dele também e o aniversariante, Nathan, sentados. Foi totalmente surreal, conhecer meus ídolos. E eles me receberam muito bem, zoando por Jay ter sossegado depois de ter conhecido a melhor amiga, no caso eu. Fiquei sabendo que Jay era o pegador da banda, e eu pensando que ele fosse quietinho...Hahaha..Enfim, foi uma noite incrível, fiquei praticamente amiga de todos (Nunca pensei que um dia isso aconteceria) e combinei com Kelsey e Naree uma tarde só de garotas. Conversamos e dançamos muito enquanto os garotos ficaram na mesa, bebendo. Mas, lá pelas quase 3 da manhã, voltei para onde Jay estava e ele já tinha passado da fase alegrinho, estava quase caindo em pé. Era hora de ir embora.
     E aqui estamos, dentro de um taxi, indo em direção a casa do Mcguiness. Sorte que eu tinha bebido pouco e ficado mais na água, para cuidar do meu melhor amigo. Ele estava caindo literalmente ao meu lado, adormecido. Foi um trabalho difícil tira-lo do taxi e leva-lo até o elevador do prédio, tive uma pequena ajuda do bondoso taxista. Já dentro do elevador, com ele embriagado, mas um pouco acordado, consegui apoiar um pouco do seu peso, passando meu braço por baixo dos seus ombros para me equilibrar e apertar o sétimo andar. Depois, com lentidão e um pouco de dificuldade, meu melhor amigo não era a pessoa mais leve do mundo, consegui conduzi-lo até seu apartamento e colocá-lo no sentado no espaçoso sofá. Fui até a cozinha americana e coloquei um pouco de pó e água na cafeteira para fazer um café bem forte, Jay ia precisar pra não ter uma ressaca forte no dia seguinte.
 - (S/N)!!!! – Escutei Jay me chamando
- Que foi cachinhos? -  Esse era o apelido carinhoso que eu o chamava
 - Tô morrendo!! – Ele falou rindo – Me ajuuuuuuuda! – Jay falava arrastado. Umas das consequências de se estar bêbado.
Não teve como não rir. O cara tá mal e mesmo assim ri da própria desgraça. É Jay sendo Jay!
-Vem, vamos tomar um banho!
-Nãooooooooo! Você não vai ver minhas partes intimas, eu sou um garoto sériooooo! Hahahaha
-É.Tô vendo! – Falei revirando os olhos – Veeeeem!! – Tentei fazer ele se levantar do sofá
-Nãoooooo!
-Para de birra cachinhos! Não vou ver nada! Você vai tomar banho sozinho! Só quero ter certeza de que está embaixo do chuveiro! 
Jay ponderou, mas depois se levantou do sofá resmungando um ‘’Tá!!!’’ Levei ele até o seu banheiro e ajudei-o a tirar a calça e a blusa, não deixando de reparar no seu tanquinho, quando o Jay andou malhando que eu não fiquei sabendo? Depois, antes que ele me expulsasse do banheiro, o empurrei pra dentro do box e liguei no gelado.
-Nãooooo! – Ele resmungou, tentando sair
-Só mais um pouco! Você vai me agradecer depois! – Meio minuto depois, troquei o registro pro quente e deixei que Mcguiness tomasse um banho enquanto eu pegava seu pijama do avatar, é, meu melhor amigo ainda é uma criança que é fascinado por Avatar. Mas eu amo isso nele. Coloquei a muda de roupa encima da cama e me dirigi a cozinha para colocar o café, já pronto numa xícara e deixar um comprimido pra dor de cabeça do lado.
10 minutos depois, Jay chegou na cozinha com uma cara nada boa, mas percebi que estava um pouco mais sóbrio.
-Você foi cruel comigo! – Falou se referindo ao banho frio
-Quem mandou beber daquele jeito? Toma! – Disse, alcançando a xicara de café e o comprimido – Pelo menos não vai ter uma forte dor de cabeça amanhã
-Obrigado! – Engoliu o comprimido e tomou um gole de café – AHHHH! Isso tá horrível
-Era essa a intenção!
     Jay sentou no banquinho que dividia a cozinha americana e eu sentei em sua frente. Enquanto ele tomava o café com pequenas caretas, comecei a observa-lo. Eu amava aqueles cachinhos, me perdia naquela piscina de olhos azuis. Desde que ele me ajudou quando eu perdi minha mãe, eu comecei a vê-lo com outros olhos. No começo pensei que era admiração, mas a cada dia me apaixonava mais por sua risada gostosa, seu jeito bem-humorado de acordar numa segunda-feira de manhã com um sorriso, as piadas ruins que me faziam rir, o jeito como seu abraço me trazia um aconchego e fazia eu me sentir em casa e como se nada no mundo fosse me ferir, a sua força e o seu sorriso que não saia do seu rosto mesmo em tempos ruins, ele sempre via o lado bom das coisas. Eu poderia ficar a noite toda falando do meu melhor amigo. É, não tem mais escapatória, estou realmente apaixonada por Jay Mcguiness
-Eu sei que sou lindo, mas você me olhando assim vai me deixar sem graça – Saí dos meus pensamentos com ele rindo da minha cara
-Idiota!
-Mas agora, falando sério, obrigado por cuidar de mim desse jeito. Não sei o que seria de mim sem você
-Você dizendo que não vive sem mim? Tá bêbado ainda? Ou tá com febre? - Falei colocando a mão na cabeça dele e fazendo uma pequena zoação
-Para de brincadeira! Sério, você não sabe o quanto é especial pra mim!
-Também te amo cachinhos!! – Falei com um sorriso no rosto e escondendo o duplo sentido da frase
     Me levantei ao sentir o micro-ondas apitar. Me virei para a pia, pegando a xicara com água quente e um chá de frutas vermelhas, meu preferido. Enquanto fazia meu chá um silencio se instaurou na cozinha. Até pensei que Mcguiness estivesse dormindo em cima da bancada, mas, quando me virei novamente meu amigo estava me fitando sem piscar com aquelas bolotas azuis como o céu. Na hora senti minhas bochechas avermelharem. Para tentar acabar com esse meu constrangimento, brinquei com um pequeno sorriso:
-Você me olhando assim não vai conseguir roubar minha beleza pra você Jay, pode esquecer!
Meu melhor amigo não disse nada. Só se levantou de onde estava sentado e se aproximou de mim. Senti minhas pernas ficarem bambas meu coração disparar, principalmente quando ele colocou sua mão no meu queixo e ficou fazendo um carinho na minha bochecha.
-Você é linda! – Ele sussurrou, como se estivesse contando um segredo
-Jay...
-Não fala nada, só deixa eu aproveitar esse momento!!
     Antes que eu pensasse em falar alguma coisa, senti os lábios do Jay encostando nos meus e seu hálito de menta misturado com café me invadindo, iniciando um beijo lento e cheio de emoção. Meu coração parecia que ia sair pela boca, quase que podia ouvir os passarinhos cantar ao fundo. Naquele momento era somente eu e Jay, tudo ao redor parecia ter desaparecido. Mil perguntas rondavam minha cabeça, mas me concentrei em apenas aproveitar aquele momento com o homem que fazia meu coração disparar.
     Terminamos o beijo com selinhos e ele me deu um beijinho na bochecha antes de colar sua testa na minha. Eu continuava com os olhos fechados a fim de aproveitar até o ultimo segundo aquele momento que eu não sei se voltaria. Ao abrir os olhos, me deparei com o céu na minha frente e um pequeno sorriso que não saía do rosto de Jay. Sorri inevitavelmente!
-Você não sabe o quanto é especial pra mim (s/n)!
-Jay...
-Deixa eu falar, antes que eu perca os 5 segundos de coragem – Disse se afastando um pouco de mim, mas pegando minhas mãos e segurando fortemente – Desde que te conheci, você mudou minha vida, pode parecer clichê, mas você deu cor aos meus dias. Você esteve aqui nas minhas alegrias, nas minhas vitórias, mas também nos meus dias de bebedeira, nas minhas madrugadas em claro que te acordava as 2h da manhã pra falar besteira – Rimos – Nos dias que eu fiquei doente e te enchi o saco pra comprar besteiras pra mim..
-Encheu mesmo- Falei rindo
-Deixa eu terminar...Eu nunca vou esquecer também de todas as vezes que você cuidou de mim, esteve lá quando ninguém estava. Eu sou sortudo por te ter! A cada dia que passa eu me apaixono mais por você! Foi inevitável! Eu quero passar o resto da minha vida com você se você deixar. Mas antes...aceita me fazer o cara mais feliz do mundo? Aceita ser minha namorada (s/n)?
-Jay, você tem certeza do que está falando? Isso é uma coisa séria, e a instantes atrás você estava bêbado! – Perguntei sem acreditar no que acabara de ouvir. Estava segurando as lágrimas, mas antes queria saber se o que ele estava falando era verdadeiro
- Nunca estive tão sóbrio e falando tão sério na minha vida.. Diz que aceita!!
-Meu deus! SIM!!É claro que sim Mcguiness! É você que faz meu coração disparar toda vez, é nos seus olhos e no seu sorriso que eu sempre me perco, é em você que eu penso o dia todo!! Mas eu pensei que você só me via como uma irmã!
-Só nos primeiros 5 minutos quando te conheci, depois não teve como não me apaixonar – Falou e me deu mil selinhos. Não conseguia acreditar no que estava acontecendo – Espera um pouco..
Jay foi até a geladeira, a abriu e pegou o lacre de uma latinha de refri que estava na porta. Depois veio até mim e disse:
- Como eu não planejava esse momento e um pedido de namoro precisa de um anel, espero que aceite esse anel improvisado como símbolo, só até eu comprar um verdadeiro – Disse com vergonha, logo após pegando minha mão e colocando o buraco maior em meu dedo
-Ah Jay!Não precisava amor! – Falei soltando uma risadinha. Jay sendo Jay
-Fala de novo?
-O que? Que não precisava..
-Não, o amor..
-Amor..Amor..Amor..Você é o meu amor!! – Falei o enchendo de beijinhos no rosto
-E você é a garota mais perfeita que poderia existir – Disse e me beijou

     Depois disso, como ambos estávamos eufóricos e sem sono, sentamos no grande sofá de Jay e colocamos num filme que passava no Telecine, que mal olhei porque fiquei fazendo desenhos aleatórios no peito do Jay enquanto estava deitada e ficava pensando na grande reviravolta da noite. Esse é com certeza o dia mais feliz da minha vida. Não sei o que vai acontecer no dia de amanhã, mas no instante em que meu namorado fazia carinho no meu cabelo e beijava minha testa, percebi que nada do que acontecesse importaria, porque Jay estaria sempre comigo e eu era a felicidade em vida por causa disso!

Orgulho De Quem Você É


 Não há ninguém como você. Tenha orgulho de quem você é - Tom Parker

Temos que ter orgulho de quem nós somos. Das nossas qualidades e dos nossos defeitos também. Porque até eles fazem parte de nós. Nunca deixe que ninguém te coloque pra baixo. Porque ninguém é melhor do que ninguém e cada um de nós é um ser único e especial!! Nunca se esqueçam disso!
E.Gxx

P.S: Fiquem ligados que jajá vem um imagine

sábado, 29 de julho de 2017

Imagine com Brooklyn Beckham

 Oiiii pessoinhas do meu coração!!Estava lendo histórias essa semana no Wattpad e percebi que não tem quase nada sobre o Brooklyn. Ai me perguntei, por que não fazer um imagine fofo com ele? Vamos combinar né, ele é um Beckham, é totalmente lindo! Faz totalmente o meu tipo e não reclamaria se esse imagine se tornasse realidade comigo...hahahah!!  - Escritora iludida aqui - Mas, brincadeiras a parte, espero que gostem desse imagine assim como eu gostei. Leiam, comentem o que acharam, curtam, compartilhem, façam tudo o que quiserem!! Aproveitem! Vou tentar postar uns imagines diferentes aqui! Mas LEMBREM-SE, PLÁGIO É CRIME! Então, se pegarem, por favor, deem os devidos créditos! Mil beijos! E.Gxx

  IMAGINE COM BROOKLYN BECKHAM

- (S/N), por favor minha linda, abre essa porta!! – Pedia desesperadamente Brooklyn Beckham do outro lado do cômodo. Já fazia mais de meia hora que ele estava ali e eu não dizia nenhuma palavra, estava chorando baixinho em cima da minha cama, sem acreditar que Brooke tinha mentido daquele jeito pra mim.

      Conheço o Beckham desde que vim do Brasil para fazer faculdade de fotografia aqui em Londres. Nós estamos na mesma turma, eu sempre o observava, mas nunca chegamos a nos falar, porque ele era o garoto todo popular e eu a toda tímida, sempre sozinha – Prefiro assim do que ficar com as patricinhas da faculdade – Até que um dia, um professor nos colocou para fazer um trabalho juntos, nós começamos a conversar, ele a sentar comigo na cantina e acabamos nos tornando bem próximos, assim eu pensava. Até alguns de seus amigos se afastaram, ele dizia que não se importava, porque a maioria só andava com ele por interesse, nunca entendi isso.

      Já fazia mais de 6 meses que éramos amigos e ele me convidou para ver um filme em sua casa, já que seus pais haviam saído. Ele nunca me falava da sua família e pouca coisa sobre sua vida pessoal, sempre que eu perguntava algo ele fazia questão de desconversar. ‘’Saímos’’ mais umas 3 vezes – um piquenique no jardim da casa dele, onde novamente havia somente nós na casa, que era enorme, devo ressaltar, um acampamento numa praia deserta, com direito a barracas, fogueira, mashmellow, um céu cheio de estrelas e até um selinho, que até hoje meu coração dispara só de pensar. Por último, ontem nós fomos na London Eye, mas as 5 da manhã. Eu perguntei o porquê disso e ele alegou que o nascer do sol era lindo daquela visão. Não sei como ele conseguiu que fossemos àquela hora. Mas realmente aquele lugar deixava o primeiro raiar do dia ainda mais magnifico.

      Confesso que estava cada vez mais apaixonada pelo Brooke, mesmo parte dele ainda sendo uma caixinha de mistérios pra mim. E, no London Eye, ele se declarou, falando o quanto eu era especial e fazia ele se sentir vivo, se sentir como se fosse uma pessoa normal, fiquei com a pulga atrás da orelha pela ultima frase, mas quando ia perguntar, ele me deu um beijo que me fez esquecer até meu nome. Quando saímos da roda gigante e ele me deixou em casa, me deu outro beijo.

      Eu esta feliz da vida, dormi como um anjo. Mas, quando acordei minha vida virou um inferno. Vários paparazzi na minha porta e em todos os sites da internet uma só manchete: BROOKLYN BECKHAM COM NOVO AFAIR e fotos do nosso beijo em frente à minha casa e nós de mãos dadas. Matérias que questionavam se eu era a nova namorada ou só alguém querendo o dinheiro da família Beckham.

      Então comecei a ligar os pontos. Eu nunca fui ligada ao futebol, só sabia que David Beckham era um grande jogador, mas não tinha a menor ideia que ele tinha filhos ou sei lá mais o que. Eu sabia que Brooke me lembrava alguém, agora sei quem. Ele é a cópia de David. Eu fiquei frustrada porque ele dizia que eu era sua melhor amiga, mas me escondeu isso, me escondeu sua vida. Por isso que os encontros eram sempre na casa dele ou em algum lugar deserto, sem ninguém. Estava tão frustrada, tão triste. Pela situação, por ele ter mentido pra mim, por tudo. Era uma mistura de sentimentos que me faziam querer sumir, pra sempre.

      No momento estou trancada no meu quarto, com uma cachoeira saindo pelos meus olhos e querendo sumir da face da terra. Estava completamente sem chão. E Brooke continuava a bater na minha porta.

-Por favor, meu amor! Abre! Deixa eu conversar com você e te explicar tudo! Juro que não queria que isso tivesse acontecido!!

-Vai embora Beckham! – Gritei entre soluços. A última coisa que queria agora era ver Brooklyn, só faria eu me sentir pior e ainda mais humilhada. Abracei meus joelhos e escondi minha cabeça entre os braços, não sabia o que fazer.

     Estava  tão concentrada, chorando e pensando em tudo o que aconteceu que não vi a porta do quarto abrindo lentamente –Provavelmente minha mãe deu a chave reserva pra ele. Só senti a cama afundando, dois braços me envolvendo e aquele perfume que amava tanto no ar.

      Queria lutar, dizer para ele sumir e nunca mais voltar. Mas sabia que não conseguiria. Eu o amava. E um dos defeitos da maioria das pessoas é que elas queriam ser consoladas por aqueles que as machucavam. Então só sai do meu pequeno casulo e o abracei como se meu mundo dependesse disso, encostei meu rosto em seu peito e chorei em silêncio por minutos, talvez horas, eu não sei. Só sentia ele fazendo carinho nas minhas costas e beijando meu cabelo de vez em quando.

      Depois de um tempo, minhas lágrimas já haviam secado e estávamos em um silêncio confortável, mas, que foi quebrado por Brooke:

-Desculpe minha linda! Eu juro que não queria que você passasse por nada disso. Por isso evitava ao máximo sair com você em público, para não te expor desse jeito!! Desculpe...desculpe...desculpe – Falou dando vários  beijinhos na minha testa

-Eu estou triste e assustada com tudo isso que aconteceu, mas estou mais decepcionada por você não ter me contado nada, me deixou no escuro. Eu te contava tudo sobre a minha vida e você me escondeu a sua. Por quê, Brooke? Não sou digna de tanta confiança? – Disse baixinho, me afastando de seu peito

-Não, não, isso nunca! – Falou, segurando meu queixo com a sua mão e olhando profundamente meus olhos – Depois dos meus pais e meus irmãos, você é a pessoa que mais confio. Tenta me entender, várias pessoas se aproximam de mim todos os dias com o propósito de tirar proveito por eu ser um Beckham. Eu não podia confiar em ninguém, ficar sempre em modo de defesa. Aí aparece você, toda tímida, com todo o seu jeitinho, me tratando como somente um colega de classe. No começo achei que você estava fingindo que não me conhecia, mas quando me aproximei de você, percebi que você realmente não sabia de nada e com o tempo foi me conquistando com esse jeitinho só seu – Fez um carinho no meu rosto – Eu ia te contar, mas pensei que se você soubesse toda a verdade, iria se afastar de mim e eu não sei se consigo mais viver sem poder ouvir sua voz, te tocar, te ver todos os dias, ter você pra me dar força, pra conversar. Você já faz parte da minha vida e a última coisa que quero é que você se afaste.

- Eu não tenho ideia do que faria quando soubesse, assim como não sei o que fazer agora, mas eu jamais me afastaria de você Brooke. Eu sou sua amiga, amo você por quem você verdadeiramente, não pelo o que você tem ou pelo nome que carrega - Estava tão envolvida em falar tudo o que sentia que nem percebi que tinha falado que o amava.

-Fala de novo? – Ele pediu

-O que? Que eu jamais me afastaria de...

-Não, não essa parte. A que diz que você me ama. É verdade?

-Ai meu deus! – Coloquei a mão na boca. Não acredito que realmente disse isso. Mas agora já era tarde. Já que a merda já estava feita, não adiantava mentir – Não podemos controlar nossos sentimentos e você realmente me conquistou. Mas vamos esquecer isso okay? Não tem importância.

-Não, não vamos esquecer. Essa é a coisa mais importante que eu ouvi hoje. Sente meu coração – Ele colocou minha mão em seu peito, seu coração batia rápido – Ele está batendo assim por você! Todos os nossos beijos significaram tudo pra mim. Entenda que meu coração é totalmente seu, eu amo você (S/N)! – Brooke colocou a mão no meu rosto, fazendo um carinho e se aproximou de mim, encostando nossos lábios levemente, num selinho cheio de sentimento.

       Depois que nos afastamos, eu estava vermelha como um pimentão, sem palavras para expressar a confusão que estava dentro de mim naquele momento. Envergonhada, abaixei a cabeça. Brooklyn, vendo isso, levantou-a levemente e continuou:

- Você sabe que não sou bom com palavras, mas você é uma parte linda de mim e eu não posso e não quero mais esconder o que sinto por você. (S/N), aceita namorar comigo e me fazer o cara mais feliz desse planeta?

-Ai meu deus! Me belisca, isso é mesmo verdade? Não sei o que dizer – Perguntei com os olhos brilhando, sem acreditar

-Para de graça..É simples, é só falar assim: Quero ficar com você pra sempre, Brooke Gostosão!

-Palhaço! – Disse toda boba -  Mas SIM! Com certeza sim..Mas, sem segredos ok?

-Sem segredos – Falou, me beijando – E, pra começar, você vai conhecer minha família, oficialmente!

-Já quer começar com uma bomba dessas? E se eles não gostarem de mim?

-E tem como não gostar dessa criatura maravilhosa? – Falou, me enchendo de selinhos.

      Era fato, eu estava radiante! Em meio a esse caos da mídia e agora o receio de conhecer meus sogros, eu sabia que daria tudo certo no final, porque eu tinha Brooke comigo e o mais importante, ele me amava! Sabia que agora tudo seria diferente, eu conheceria essa caixinha de surpresas que é meu namorado e passaríamos por tudo que tem pra passar, mas juntos.


BACK TO YOU

Oi galera!! Através dessa postagem trago pra vocês o clipe da nova música do Louis com a Bebe Rexha, Back To You. Primeiro, QUE MUSICA FOI ESSA? E essa voz do Louis? MEU.DEUS..É a de um anjo cantando <3 Só eu que já viciei?  A voz do Louis e a da Rexha combinou muito ela também tem a voz linda.Já perdi a conta de quantas vezes ouço por dia!!
E esse clipe tá bem a cara do Louis, eu simplesmente amei!!!! Ele tá tão a vontade por ser na cidade dele, em Doncaster, no  estádio Doncaster Rovers.

Sou suspeita pra falar,mas ele tá tão fofo..Dá vontade de guardar num potinho.Muito orgulho do talento do trabalho duro que ele tá fazendo pra esse cd - Que vai ficar maravilhoso - Do homem incrível que ele se tornou.Assistam Back to You no Youtube e deem muitos likes. Digam aí embaixo,nos comentários, o que acharam do clipe,quero saber a opinião de vocês <3

Ps: Tô terminando mais um imagine quero postar ainda hoje..Então fiquem ligados aqui no blog!!
Muitos beijos!! E.Gxx

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Imagine Niall Horan

 OIII GALERA! Mil desculpas pelo sumiço. A faculdade e o trabalho me consumiram totalmente.Mas, finalmente estou em FÉRIAAAAAAAS!! Vou aproveitar esse tempinho que tenho pra postar com mais frequência. Pra compensar, fiz um imagine meio grandinho do Nini. É fofo! E essa foto do Niall ali em cima é de tirar o fôlego! Espero que gostem, fiz com todo o amor! Curtam e comentem pra mim saber a opinião de vocês. e lembrem-se, PLÁGIO É CRIME. Então se pegarem, deem os devidos créditos. Mil beijos!

IMAGINE COM NIALL HORAN
Estava voltando triste do meu trabalho, moro que Londres, a terra dos sonhos, mas tudo perde o encanto sem meu namorado, Niall Horan, da One Direction. Estou acostumada com as turnês dele, afinal namoramos a 4 anos, mas hoje é nosso aniversário de namoro, a turnê européia já acabou e era para ele ter chegado ontem, eu tinha feito mil planos para passarmos esse dia especial. Mas ontem a noite ele me ligou e disse que a viagem foi adiada, o agente da 1D marcou de última hora uma entrevista para uma rádio e ele só conseguiria voltar amanhã. Eu entendo, é seu trabalho, mas não tem como não ficar triste. Liguei para ele o dia todo hoje, mas seu celular está desligado, deve estar muito ocupado.
Estava chegando no meu prédio, sempre costumo cumprimentar Sr Edward, o simpático senhor que trabalhava na portaria.
-Boa noite Sr Edward! – Disse ao passar pelo hall
-Boa noite (s/n)! Espere! Me pediram para lhe entregar isso! – Falou Sr Edward, me estendendo uma rosa azul, a minha preferida e um pequeno bilhete:
‘’ Rosas azuis são flores únicas e sortudos são aqueles que as possuem. Assim como você, uma mulher tão extraordinária e especial! Me pergunto até hoje como tive tanta sorte de te conhecer!
Entre no elevador e vá até o oitavo andar xxSeu admirador’’
-O que? – Perguntei com uma cara de interrogação para o senhor a minha frente
-Só siga as instruções querida!
Mesmo confusa, entrei no elevador e apertei o botão do oitavo andar. Mas o que estava acontecendo? Seria o que eu estava pensando ou só uma brincadeira de mal gosto? Flores azuis são tão raras e poucos sabem da minha admiração por elas. Ao sair do elevador, me deparei com uma xicara de cappuccino, meu predileto e outro bilhete em cima da pequena bancada do corredor:
‘’Lembra quando nos conhecemos? Eu estava tão atrasado para uma entrevista e você saiu do elevador com um cappuccino na mão e estava tão concentrada que nem me viu antes de virar aquele café quente na minha blusa branca. Tão atrapalhada! Mas essa é uma das coisas que te torna tão única. Mal sabia eu que conheceria o amor da minha vida por causa daquele café. Obrigado Starbucks!! Hahaha
Vou judiar mais um pouco de você e te fazer andar mais um pouco. Suba pelas escadas até o terraço do prédio. Se não descobriu ainda quem eu sou, está perto meu amor xx O homem que mais te ama no mundo’’
Meu coração disparou na mesma hora. Só um nome vinha a minha cabeça, Niall!! Eu me lembro bem daquele dia, fiquei uma semana constrangida e pedindo mil desculpas para ele, foi aí que ele disse que aceitaria minhas desculpas se eu saísse com ele. Espertinho desde aquela época. Mas o que esse irlandês estava aprontando?
Comecei a subir as escadas até o terraço, somente mais um andar me separava de lá. Minhas pernas estavam bambas e meu coração batia tão rápido quanto um carro de corrida, parecia que tinha voltado a minha adolescência. Ao chegar ao nono andar, encontrei um macaquinho de pelúcia e mais um bilhete na bancada:
‘’ E esse dia? Você lembra? Nosso primeiro encontro, te levei no parque de diversões e tentei te impressionar, mas bom de mira que sou, joguei 500 jogos e só consegui esse macaquinho de pelúcia quando estava quase desistindo. Mas o sorriso que você abriu quando te dei ele, e o brilho nos seus olhos me fizeram esquecer tudo de ruim e perceber que por aquele sorriso nos lábios, todos os fracassos valeriam a pena. Aqueles olhos amendoados me perseguiram o resto da semana, quando tomei coragem e te convidei pra sair de novo.
Está quase minha linda, suba o último lance de escada e uma surpresa te espera xxSeu eterno macaquinho’’
Soltei uma risada na hora. Aquele dia foi simplesmente inesquecível, tive a chance de conhecer não o Niall Horan da 1D, mas o Niall James Horan, de Mullingar, que ama sua família, ama comer batatas, principalmente do Nando’s, sabe jogar golfe como ninguém, tem uma paixão imensa pelo Bieber (Meus olhos brilharam quando soube disso, também sou belieber) e ainda tem   grandes sonhos escondidos. Foi naquele dia que aqueles olhos azuis começaram a ser a minha perdição. Quando começamos a namorar, comecei a chama-lo de meu macaquinho, como forma de sempre lembrar daquela noite.
Subi mais um lance de escadas até chegar na porta que dava acesso ao terraço. Na porta, havia um papel com os dizeres: ‘’Só entre se for o amor da minha vida!’’
Abri a porta e encontrei um cenário lindo.  Uma trilha de pétalas de rosas vermelhas e corações espalhados por todo o chão que ia até uma toalha de piquenique, onde estavam duas almofadas e várias guloseimas. Via vários castiçais de velas ao redor do lugar, e o cenário ficava mais lindo ainda a luz da lua e das estrelas, que estavam extremamente brilhantes naquela noite.
Estava maravilhada com tudo aquilo, mas olhei ao redor e não encontrei o Niall. Foi então que ouvi uma melodia de uma música muito conhecida por mim, uma das minhas favoritas da 1D, na verdade, Little Things. Então um Niall Horan vestido de terno e gravata apareceu atrás de mim tocando seu violão e cantando com a sua voz de anjo esse hino.


Your hand fits in mine (Sua mão se encaixa na minha)
Like it's made just for me (Como se fosse feita só pra mim)
But bear this in mind (Mas mantenha em mente)
It was meant to be (Isso era destino)
And I'm joining up the dots (E estou ligando os pontos)
With the freckles on your cheeks (Com as sardas em suas bochechas)
And it all makes sense to me (E tudo faz sentido)

I know you've never loved (Eu sei que você nunca amou)
The crinkles by your eyes (As rugas nos seus olhos)
When you smile (Quando você sorri)
You've never loved (Você nunca amou)
Your stomach or your thighs (Sua barriga e suas coxas)
The dimples in your back (As covinhas em suas costas)
At the bottom of your spine (No final da sua espinha)
But I'll love them endlessly (Mas eu as amarei pra sempre)

Your stomach or your thighs (Sua barriga e suas coxas)
The dimples in your back (As covinhas em suas costas)
At the bottom of your spine (No final da sua espinha)
But I'll love them endlessly (Mas eu as amarei pra sempre)

I won't let these little things (Não vou deixar essas pequenas coisas)
Slip out of my mouth (Saírem da minha boca)
But if I do (Mas se deixar)
It's you (É você)
Oh it's you (Oh, é você)
They add up to (Que elas formam)
I'm in love with you (Estou apaixonado por você)
And all these little things (E por todas essas pequenas coisas)

You can't go to bed (Você não consegue ir pra cama)
Without a cup of tea (Sem uma xicara de chá)
And maybe that's the reason (E talvez essa seja a razão)
That you talk in your sleep (Que você fala enquanto dorme)
And all those conversations (E todas essas conversas)
Are the secrets that I keep (São os segredos que eu guardo)

Though, it makes no sense to me  (Embora isso não faça sentido para mim)
I know you've never loved (Eu sei que você nunca amou)
The sound of your voice on tape (O  som da sua voz gravada)
You never want to know how much you weigh (Você nunca quis saber o quanto você pesa)
You still have to squeeze into your jeans (Você tem que se expremer no seu jeans)
But you're perfect to me (Mas você é perfeita pra mim)

I won't let these little things (Não vou deixar essas pequenas coisas)
Slip out of my mouth (Saírem da minha boca)
But if I do (Mas se deixar)
It's you (É você)
Oh it's you (Oh, é você)
They add up to (Que elas formam)
I'm in love with you (Estou apaixonado por você)
And all these little things (E por todas essas pequenas coisas)

You'll never love yourself (Você nunca vai amar a si mesma)
Half as much as I love you (Com a metade da intensidade que eu te amo)
You'll never treat yourself right darlin' (Você nunca vai se tratar bem querida)
But I want you to (Mas eu quero que você faça)
If I let you know (Se eu te deixar saber)
I'm here for you (Eu estou aqui por você)
Maybe you'll love yourself like I love you (talvez você ame a si mesma como eu te amo)
Oh

I've just let these little things (Acabei de deixar essas pequenas coisas)
Slip out of my mouth (Saírem da minha boca)
Because It's you ( Porque é você)
Oh it's you (Oh, é você)
it's you (É você)
They add up to (Que elas formam)
I'm in love with you (Estou apaixonado por você)
And all your little things (E por todas essas pequenas coisas)

Niall nem tinha terminado a música e eu estava com as mãos na boca e o rosto cheio de lágrimas. Ele não esqueceu do nosso aniversario e ainda fez essa surpresa linda, e eu nem desconfiei. Estava a ponto de explodir de felicidade, meu irlandês vale mais que ouro.
Ao final da canção, Horan colocou o violão ao lado de algumas almofadas, parou na minha frente, segurou minhas pequenas mãos que no momento estavam tremendo e disse:
- (S/N)! Amor! Você pensou que eu tinha esquecido né? Jamais sairá da minha mente um dos dias mais importantes da minha vida, o dia em que conheci a mulher que traria luz, cor, mais vida aos meus dias. Nunca imaginei que aquela menina linda e desastrada seria o motivo dos meus sorrisos, seria a minha calmaria e minha força nos tempos difíceis. Eu não era nada antes de você, eu não conhecia o significado da palavra amor. Com a sua doçura, a sua inocência, a sua força, o seu amor pelas pessoas, você me ensinou tanto, meu amor. O meu maior sonho é poder acordar todos os dias ao seu lado, poder dividir cada pedacinho da minha vida com você, poder ter várias crianças com a sua beleza e a sua doçura correndo pela casa, poder ser completamente seu e poder dizer que você é só minha. Então...  - Nessa hora, meus olhos pareciam cachoeiras, de tanto choro. Minhas pernas estavam bambas e haviam borboletas no meu estômago. Eu estava sem palavras para essa declaração tão linda do meu namorado.
Niall, então, se ajoelhou na minha frente, abriu uma pequena caixinha que eu ainda não tinha notado e continuou:
- Você me ajudaria a realizar esses sonhos? (S/N) (S/S), você me daria a honra de ser só seu para todo o sempre, aceita se casar comigo, amor?
Mil pensamentos e sensações passavam pela minha cabeça, meu coração só faltava sair pela boca. Tentava falar alguma coisa, mas o turbilhão de sentimentos não deixava nada sair pelos meus lábios. Queria gritar o mais alto sim e fazer o mundo inteiro saber o quanto amo esse irlandês.
- Diz alguma coisa meu amor, essa sua espera está me matando...Já entendi, é cedo demais né, eu sabia que... – Niall falou se levantando, agora desanimado
Mas não o deixei terminar essa frase absurda. Tudo o que eu queria era ser oficialmente dele. Na hora não pensei em nada, só encaixei meus lábios nos dele e, assim, começamos um beijo apaixonado, no qual transmiti toda a minha felicidade, todo o meu amor por ele. Quando estávamos quase sem fôlego, terminei com selinhos, dei um beijinho carinhoso no seu pescoço, o abracei e falei em seu ouvido:
-Mil vezes sim meu macaquinho! Como você pôde pensar por um segundo que eu diria não? VOCÊ é que coloriu meu mundo, encheu meu coração de alegria. Me apaixonei por você no mesmo segundo em que te conheci, quando olhei para esse céu que você tem dentro dos olhos e ouvi essa sua voz de anjo. A cada dia que passa você me faz mais feliz e poder acordar todos os dias ao seu lado vai ser a oitava maravilha do mundo. Então SIM.... Para...Sempre...Sim-Completei entre selinhos
Quando me afastei, vi o sorriso de orelha a orelha de Niall e suas bochechas vermelhinhas, o que era um charme só dele. Tenho certeza que o sorriso também estava na minha face e não sairia dali tão cedo.
-Oh! Você não sabe o quanto eu te amo (S/N)! Com esse sim você me tornou o cara mais feliz do mundo. Eu tenho tanta sorte em ter você! – Falou me dando um selinho e colocando um anel de noivado simples, com uma delicada pedra verde no centro e várias pedrinhas pequenas ao seu redor. Eu realmente me apaixonei por aquele anel – Eu passei por uma loja e vi esse anel, como eu sei que você gosta de coisas discretas, achei que gostaria. E essa pedra verde é pra você sempre se lembrar de mim, porque sou irlandês. – Disse e beijou minha mão
-Ahh, Nini!! É tão perfeito! Eu simplesmente amei esse anel! Você sabe que não preciso dele para me lembrar de você, meu irlandês nunca sai dos meus pensamentos e do meu coração, um segundo se quer. Eu que sou sortuda só por ter conhecido você, te amo muito, muito, muito!!!

Beijei-o. Nunca me cansava de fazer isso. E agora sabia que, a partir daquele momento, eu é que era a pessoa mais feliz de todo o universo, só por ter um serzinho tão especial me amando. 
A foto acima é do anel de noivado da (S/N)

quinta-feira, 16 de março de 2017

Imagine Liam Payne (One Direction)

Oi gente!!! Primeiro de tudo, foca nessa foto incrível do Liam Perfeito Payne. Sou apaixonada por essa foto, esse sorriso é o mais lindo que eu já vi. Liam Payne é meu crush eterno, me julguem <3
Segundo, como essa semana estou com um pouco mais de tempo livre, sem prova na faculdade e a inspiração está rolando solta, escrevi um imagine com o Liam Payne da 1D ( Esse é especialmente para as directioners e todos que apreciam a beleza desse homem), me inspirei na música Little Things, dos guys da 1D. Espero que gostem!
 Por favor, comentem suas opiniões, é muito importante para mim saber o que vocês pensam e o que preciso melhorar. Se gostarem do imagine, compartilhem muito com os amigos, principalmente se forem fãs da 1D, curtam muito. Mas, se pegarem algum imagine, deem os devidos créditos por favor, pois PLÁGIO É CRIME!!
Bye!! E.G.xx


IMAGINE LIAM PAYNE
Imagine inspirado na música Little Things

Estava em frente ao espelho, observando meus cabelos sem brilho, minha barriga nada sarada, minha boca pequena.... Parece que tudo em mim era imperfeito. Vejo as garotas que Liam, meu namorado, convive todos os dias por causa da sua banda, One Direction e me pergunto o porquê de ele estar comigo nesses 2 longos anos.
- Por que esse sorriso tão triste? – Dei um pulo ao sentir as mãos de Liam em minha cintura e sua voz rouca perto do meu ouvido.
-Pensei que ainda estava dormindo – Falei
-Só estava com preguiça de levantar. Mas não mude de assunto, por que essa carinha desanimada?
-Posso te fazer uma pergunta? – Questionei, olhando-o através do espelho
-Claro!
- Por que está comigo?
-O que? – Liam perguntou-me incrédulo
-É! Sabe, cheio de mulheres magras, bonitas, perfeitas aos seus pés e eu sou tão...sem graça.
-Você está se ouvindo? – Ele virou-me e me fez ficar cara a cara com ele – Você é maravilhosa (seu nome)! Tanto por dentro quanto por fora! Sabe o que realmente me encantou em você naquela noite em que nos conhecemos?
-O que?
-O que me deixou maravilhado não foi somente aquele vestido que te deixou deslumbrante, mas foi, principalmente, o seu sorriso, o brilho nos seus olhos ao falar do que ama, o seu jeito doce...
-Nem sei o que dizer – Falei com lágrimas nos olhos
-Eu posso ter todas as garotas atrás de mim, mas a única que eu quero, que é perfeita pra mim, é você. Que, além de linda, o que você não percebe, tenho que ressaltar, você sempre me apoiou, sempre me animou quando eu estava pra baixo ou queria desistir e nunca me abandonou, mesmo com as minhas burrices. E, eu sei que não é o momento mais romântico, mas... -  Liam foi pegar algo que estava na gaveta – Eu não consigo mais acordar sem ter você ao meu lado. Te imaginar longe de mim é uma tortura, mesmo se for somente alguns dias por causa da turnê. Então... – Ele se ajoelhou e abriu uma caixinha pequena de veludo, revelando um anel prateado, com uma pedra cravejada, foi o anel mais lindo que eu já vi - (seu nome) (seu sobrenome), você aceita aguentar esse chato todos os dias de sua vida? Aceita ser minha para todo o sempre? Casa comigo?
Nessa hora eu estava com a mão na boca, totalmente consumida pela emoção e me segurando para não chorar.
-É claro que eu aceito – Falei com os olhos cheios de lágrimas – Vou ser a mulher mais feliz do mundo por poder compartilhar meus dias com você - Disse, abraçando-o
-Eu que sou o homem mais feliz do mundo por ter você - Disse beijando-me – E pare de pensar nessas coisas desnecessárias. Você é a única pra mim. Não há mulher mais linda!!

Estava sem palavras. Só o que pude fazer foi beija-lo. O sorriso não saía do meu rosto. Eu realmente tenho o namorado mais perfeito do mundo.

domingo, 12 de março de 2017

Imagine Draco Malfoy (Harry Potter)


Oi galera!!Eu sei que já é tarde. Mas uma amiga minha potterhead me deu a ideia de fazer um imagine com o Draco e a inspiração apareceu. Me coloque pra escrever e só terminei agora. Essa é para os potterheads (fãs de Harry Potter) e para todos que crusham nosso loirinho da Sonserina, Draco Malfoy. Fiz com muito amor.Espero que gostem. Curtam,comentem e compartilhem bastante, só assim vou saber que vocês estão gostando dos meus imagines. Se pegarem algum imagine,deem os devidos créditos, por favor, pois PLÁGIO É CRIME. Boa noite!! E.G.xx



 IMAGINE COM DRACO MALFOY

     Meu nome é (s/n) (s/s) e sou uma bruxa mestiça, filha de um trouxa com uma bruxa. No momento estou no quarto ano de Hogwarts, tempo de torneio tribruxo.
    Estávamos no baile de inverno e eu estava conversando com Vitor Krum. Nossas famílias tinham uma amizade antiga e, como eu era melhor amiga de Hermione Granger, mesmo eu sendo da Corvinal e ela da Grifinória, ele queria saber mais sobre ela, pois estava interessado.
- Então (s/n), eu queria dar esse colar pra Hermione, mas não sei se ela vai gostar.- Me mostrou um colar bem delicado com um pingente de coração de cristal
- Nossa, Vitor! É lindo! Tenho certeza que ela vai se encantar! Mas, como você conseguiu comprar? Você ficou o tempo todo em Hogwarts.
   Sabia que Mione gostava do Ron, mas o ruivo era lento demais pra perceber. Minha amiga precisa sentir que é valorizada também.
- Tenho minhas fontes e minhas corujas!! - Disse todo misterioso. Dei uma risadinha - Não olha agora, mas o loiro da Sonserina está olhando na nossa direção – Completou
-Loiro? - Perguntei em dúvida. Será que é o Draco? Se for, ele deve estar pensando: "O que uma sangue-ruim faz com o famoso Vitor Krum?" Draco Malfoy me odeia, só porque retruco quando ele implica comigo e com a Mione. Parece que tem prazer em me tirar do sério, só porque sou mestiça, e talvez por ser umas das únicas que não caiu nos encantos dele.
-Ele está vindo pra cá! – Falou Krum
-Oi? – Quando comecei a raciocinar, senti uma mão tocar no meu braço. Virei-me e tive a surpresa de constatar que o loiro que Krum falava era mesmo Draco Malfoy.
-Oi (s/s)!!
-Olá Malfoy.... Algum problema? – Perguntei quando ele ficou olhando de mim para Krum.
-Não! Só vim perguntar se você aceita dançar comigo?
-Pera aí, é uma piada? – Falei, depois de rir muito
-Não! Estou falando muito sério!
-Qual é a aposta sangue-puro? Qual é, te conheço. Você me odeia. Porque não dança com as suas amiguinhas? - Falei olhando para seu grupinho da Sonserina que, por sinal, estava com a cara emburrada.
-Paz (s/n), só por essa noite! Não é uma aposta nem nada do tipo. Só quero uma dança com alguém que fale algo além de sapatos e vestidos.
-Claaaro! E uma boa companhia seria uma sangue-ruim como eu, não é? – Perguntei irônica
-Paz!! Só diz que aceita.
-Tudo bem! – Disse, finalmente olhando para seus olhos acinzentados. Vamos ver onde isso tudo vai dar – Tchau Vitor!
- Até mais (s/n)!
     Virei-me para Draco e vi ele olhar emburrado para Krum, antes de me estender o braço e, enfim, rumarmos para a pista de dança.
-Agora fala a verdade, por que eu?
-Primeiro, eu não te odeio, como você falou antes, só adoro te irritar – Bati no braço dele seguido de um ‘’idiota!’’ – Aii!! Continuando, estava muito tedioso, as garotas só sabiam falar de roupas e como os caras de Durmstrang são bonitos! – Fez cara de nojo – Fala sério, sou muito mais eu!
  Não consegui segurar a risada.
-Você é um convencido isso sim! E não me diga que não acha o Krum bonito, Draquinho! – Falei com a voz enjoada, imitando Pansy Parkinson
-Idiota! – Foi a vez dele de falar, apertando minha cintura, logo depois de começarmos a dançar lentamente – Sabe, você ficou até bonita nesse vestido verde, mas ficaria mais ainda com o uniforme verde da Sonserina!
- Nem em seus sonhos bonitinho! – falei
- Não custa sonhar!! – Rimos – Olha, estou fazendo você rir e ainda não me deu um murro, já é um avanço!
-É estranho! Percebeu que é nossa primeira conversa sem você me irritar?
-Já disse, te irritar é legal!! – Falou zoando
- Sabe o que iria ser mais legal? Minha mão nessa sua carinha linda!
-Ahh! Então você admite que eu sou lindo!!
- É Convenc...
     Não cheguei a terminar a frase, Pansy Parkinson chegou gritando e se pendurando no Draco, fazendo nossa pequena dança parar.
- Draquinhooooo! Por que você está aqui com essa sangue-ruim? Você pode ter bem mais diversão comigo!! – Falou com aquela voz enjoada. Céus!! Como o Malfoy aguenta, ela é pior do que as mandrágoras da aula de Herbologia.
-Chega Pansy! Não sou chiclete pra você grudar comigo. Aproveita sua festa longe de mim! – Disse seco – Vamos (s/n)!
    Me pegou pela mão e levou-me até a parte de fora de Hogwarts.
- Ahh, Draquinho!!Pra que tanta frieza com a sua Pansyzinha? – Falei com a voz enjoada, zoando Pansy.
- (s/n)! – Falou sério, mas logo estava rindo comigo.
-A cara dela foi a melhor – Disse rindo – Pena que ela estragou nossa dança!
-Quem disse? – Pegou minha cintura e começou a dar passos lentos de dança
-Mas Malfoy..
-Sem mas... Sabe, foi até melhor termos vindo pra cá!
-Por que?
-Porque é mais tranquilo pra mim poder fazer isso
     Não deu tempo de eu falar mais nada. Quando vi, Draco Malfoy estava me beijando. No começo, resisti. Mas não por muito tempo, lá no fundo sabia que tinha uma quedinha, ou talvez um penhasco pelo loiro da Sonserina, só não queria admitir. Acabamos com selinhos, após terminar nossos fôlegos. Dei um tapa de leve, não tão leve assim na cara do Draco.
-Por que fez isso? - Questionei
- Porque eu não estava mais aguentando. Te ver de conversinha com o Krum não é legal, sabia? Estava querendo fazer isso desde que te vi entrando no salão com aquele vestido. – Me deu um selinho
- Malfoy!!!
-O que?? É pecado se apaixonar pela garota marrenta da Corvinal? Oops, falei demais!
-Isso não é só uma brincadeira sua, é? Porque se for...
-Olha nos meus olhos e veja se estou mentindo! - Aqueles olhos cinzentos tão hipnotizantes. Nunca vi Draco Malfoy tão sério.
-Nem sei o que dizer!
- Só diz que me dá uma chance! Sabe, de te conhecer melhor, e você ver que não sou tão ruim assim.
-Tem uma coisa, sem sangue-ruim ou nomes parecidos..
-Humm... Okay, okay...aceita?
Dei um selinho nele.
-Isso responde a sua pergunta?
-Hummm, acho que não está tão claro, preciso de mais um desses pra saber!
-Engraçadinho! – Dei outro selinho nele, mais longo dessa vez.
     Nunca pensei que conheceria esse outro lado do Malfoy. Talvez seja uma boa ideia dar essa chance pra ele e pra mim também. É, a vida tem essa coisa de nos surpreender as vezes!!

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Imagine David Luiz

Oi geeeeente! Depois de taaaaaaanto tempo, terminei meu segundo imagine especial olimpíadas. Ficou meio grandinho, mas espero que gostem. Se quiserem, posso fazer até parte 2. O blog é novo mas a escritora é cheia de ideias. Comentem, curtam, compartilhem bastante e me digam o que acharam!! Se pegarem o imagine, não se esqueçam de dar os devidos créditos, pois PLAGIO É CRIME!Até mais!! E.G.xx



IMAGINE DAVID LUIZ

Olá, meu nome é s/n (seu nome), tenho 21 anos. É final do ano, e eu e minha melhor amiga Lisa resolvemos passar nossas férias na Inglaterra, já que ela namora o jogador de futebol Diego Costa, do Chelsea. Hoje ela finalmente me convenceu a jantar com ela e seu namorado, estava tentando fazer isso a uma semana, já que queria que eu finalmente fosse conhecê-lo. Eu não queria ir pois sei que vou segurar vela, e odeio ficar sobrando. Mas minha bff é insistente e me deu certeza de que não seriamos só nós três.
Como em Londres nessa época do ano é frio, estou com um vestido e meu sobretudo sentada na mesa de um restaurante italiano com Lisa sentada em minha frente. Estamos esperando Diego e quem quer que fosse chegar, já que minha amiga não quis me revelar quem mais vinha.
Estávamos conversando, quando alguém, vulgo Diego, chega e tapa os olhos de Lisa
-Adivinha quem é?!
-Huum, não sei. Talvez o melhor namorado do mundo?!
 Então Diego tirou as mãos e deram um selinho. Os dois estavam com sorrisos estampados no rosto. Ele sentou e finalmente olhou pra mim.
-Oi, você deve ser a (s/n), sou Diego! Prazer!
-Ei! Prazer em conhecer o tão falado Diego – Eu disse. Rimos.
-Cadê o seu amigo amor? – Perguntou Lisa, fazendo suspense.
 - Já, já ele deve chegar – Diego falou – Falando nele... – Continuou, segundos depois
Me virei e David Luiz entrou no meu campo de visão. Não sabia muito sobre futebol, mas sabia que ele era craque. David veio em nossa direção e, quando chegou, Diego já estava de pé. Os dois se abraçaram e fizeram um Hi-Five, então Diego falou:
-Ei bro! Que bom que você veio! Essa é a Lisa, minha namorada, que você já conhece!
-Oi! Bom te ver! – Falou David para minha amiga. Os dois se abraçaram
- E essa é a (s/n), amiga da Lisa! – Continuou Diego
-Oi! – Falei somente. De repente me senti tímida
Mas como David é sinônimo de ousadia, me puxou para um abraço. Senti minhas bochechas esquentarem, mas correspondi. David era um pouco mais alto que eu, mas mesmo assim deu pra sentir seu perfume amadeirado que, confesso, era viciante.
-Prazer em te conhecer! – David falou no meu ouvido. Confesso que me arrepiei
Apenas sorri, e voltamos a nos sentar. Para minha sorte, ou azar, David sentou do meu lado.
-Então, já escolheram o que vão pedir? – Perguntou Diego
-Ainda não, estávamos esperando vocês amor! – Respondeu sua namorada
Então começamos a ver o cardápio. Eu e Lisa optamos por massa com 4 queijos, já Diego pediu uma lasanha à bolonhesa e David optou por nhoque ao molho especial. Enquanto esperávamos, começamos a conversar, David perguntou o que estávamos achando da Inglaterra, a quanto tempo eu e Lisa nos conhecíamos, etc. A comida chegou e continuamos conversando, o papo realmente fluiu, e percebi que ele era um cara legal, humilde e divertido, sempre contando uma piada para nos fazer rir. Descobri que ele também era da cidade de Diadema, como eu. Então começamos a contar de nossas infâncias por lá, um para o outro. Foi quando percebi que só nós dois falávamos na mesa e, ao olhar para frente, vi os dois pombinhos, vulgo Lisa e Diego, se beijando. Cutuquei David.
- Acho que estamos sobrando!  - Disse
-Tem razão! Fazia muito tempo que não se viam. Aqui na parte de trás do restaurante tem um jardim para os clientes, que tal irmos pra lá? Assim deixamos eles com essa melação toda – David falou rindo
-Vamos lá!
Nos encaminhamos para o tal jardim. Ele realmente era lindo, tinha vários bancos espalhados e flores de todos os tipos, coloridas e diferentes, por todo o lado. Avistamos um pequeno balanço, e nos encaminhamos até lá.
-Nossa! Que lindo! – Falei admirada
-Adoro vir nesse restaurante! Além da comida ser ótima, tem esse cantinho reservado. É um ótimo esconderijo quando os paparazzi me acham. É bom pra ter um pouco de privacidade! – Comentou David
- Deve ser difícil essa parte da fama, paparazzi em cima, falta de privacidade e tudo o mais.
-Bom, é difícil. Mas tudo tem um preço. Eu amo o que faço e tenho pessoas que amo que me apoiam. Isso é o que basta, o resto é resto.
- Além de jogador de futebol ainda é filósofo! – Rimos – Mas é um bom modo de pensar, assim é mais fácil de manter o foco.
Ficamos conversando por tanto tempo que perdi a noção das horas. Eram tantos assuntos, nunca pensei que David Luiz fosse um cara tão bacana. Teve um momento que estávamos falando de relacionamentos, e ele perguntou se eu tinha namorado, no momento que eu respondi que não, ele abaixou a cabeça e reparei num pequeno sorriso. Devolvi a pergunta, mas, na hora que ele ia responder, Lisa veio nos chamar:
-Ah! Aí estão vocês! Pensamos que já tinham ido embora!
-Ficaram tão ocupados que nem repararam que a gente sumiu né, Lisinha! – David alfinetou
-Cala a boca Luiz! Enfim, já estamos indo embora, vocês vêm?
 - Claro! – Respondemos em uníssimo
Encontramos Diego na frente do restaurante. David estava de carro, então me ofereceu uma carona, já que os pombinhos estavam indo para outro lugar. Não queria ficar no meio da melação, nem atrapalhar meus amigos, e confesso que lá no fundo tinha gostado do papo com o jogador de futebol, então aceitei de prontidão. Nos despedimos – Com Lisa falando em meu ouvido que iríamos conversar depois – E entramos no carro de David.
O caminho até meu apartamento foi tranquilo. Não tocamos mais no assunto relacionamentos. Ele me contou sobre os micos que pagou em entrevistas ou com os amigos na adolescência, conversamos sobre família, música, tudo o que se pode imaginar. Pareceu que o tempo até foi curto demais. Quando chegamos, ele abriu a porta pra mim, como um doce cavalheiro, e fez questão de que trocássemos números. Na hora da despedida, confesso que queria ficar mais um pouco com a sua companhia.
-Foi legal te conhecer! – David disse, de repente ficando um pouco tímido, colocando as mãos nos bolsos.
 - Digo o mesmo! Você é um cara divertido!
-Então...tchau!  - Ele me deu um beijo no rosto. Senti minhas bochechas esquentarem
-Tchau! – Confesso que foi um pouco constrangedor
Ele se virou para ir embora. Deu 3 passos em direção ao carro e, então, parou, como se estivesse pensando em algo. Logo após, tudo aconteceu muito rápido. Ele se virou, caminhou rapidamente em minha direção, segurou minha cintura e meu rosto delicadamente e, então, me beijou. Fui pega de surpresa no começo, mas depois relaxei e correspondi. Quando nos faltou ar, ele terminou com selinhos.
 - Respondendo a sua pergunta – Ele falou baixinho, com as nossas testas coladas - Eu não tenho namorada e, estou bem interessado em você! – Me deu outro selinho e foi embora, sem esperar minha reação, que era de total surpresa. Ele realmente é ousado!
Fiquei uns 5 minutos ali parada, tentando digerir o que acabara de acontecer. Foi mesmo real? Despertei com um bip vindo do meu celular, era uma mensagem. Peguei para ler:
‘’Linda noite que só ficou completa com uma linda companhia. Espero ter alegrado a sua noite também. Se não, ficaria feliz em alegrar o seu dia amanhã com um almoço no meu lugar secreto e especial. Que tal? Topa?
xxDavid’’
Reli a mensagem umas 6 vezes. Só depois reparei o quando estava sorrindo. Tratei logo de responder:
‘’O sentimento é mutuo quanto a noite e a companhia. Mas, mesmo assim, aceito seu convite do almoço. Fiquei curiosa quanto a esse lugar especial. Nenhuma dica de que lugar é?
xx(S/N)’’
‘’Vai só pela curiosidade? Hum, magoou.Hahaha. Só por isso não vou dar nenhuma dica. Só esteja pronta amanhã ao meio dia.
xxDavid’’
‘’Ahh! Não seja tão mau. Vou pela companhia também. Okay!!
xx(S/N)''
‘’Okay’’
E mandou logo em seguida:
‘’Talvez o Okay seja o nosso para sempre’’
‘’Idiota!’’  - Mandei somente.

A felicidade não saía da minha face. É, parece que amanhã será um longo dia, e eu estou ansiosa esperando que ele chegue logo!