Oiii meus lindos!!! Primeiro de tudo, mil desculpas por demorar tanto tempo pra postar um imagine, mas o tempo estava curto e eu nunca conseguia finalizar esse imagine, ou por esse ultimo motivo ou por ter aquele bloqueio criativo em alguns momentos, se o imagine não fica bom, eu prefiro esperar pra refazer e postar uma coisa boa pra vocês.....Maaaaas, estou aquiiii!!!! E agora pretendo não demorar tanto pra postar!
Segundo, tive muitas visualizaçoes no meu imagine com o Alok, por essa nem eu esperava! Então, MUITO OBRIGADA!
E agora, vamos a o imagine desse cara mega talentoso que sou apaixonada! Se vocês não conhecem o Gianluca ou o IL Volo, trio dele, pesquisem, pois os caras são muito bons!
Dedico esse imagine a minha mais nova amiga, irmã de outra mãe, Mary Lira, que também é uma escritora fantástica e uma pessoa espetacular!! E, obrigada por fazer super comentários nos meus imagines amiga!!
Sem mais delongas....kkkkkkk.....Espero que gostem desse imagine que fiz com muito carinho e, se quiserem, posso fazer uma parte 2 (muitas ideias surgindo). Curtam, comentem, compartilhem, mostrem pras amiguinhas que vocês vão fazer minha felicidade!! E lembrem-se sempre, PLAGIO É CRIME!! Então se pegarem, deem os devidos créditos, porque faço com muito esforço e amor essas histórias pra vocês!!
PS:Com quem vocês querem o próximo imagine? Comentem aí! Mil beijos E.Gxx
IMAGINE COM GIANLUCA GINOBLE
4 anos atrás eu nunca pensei que estaria aqui, morando em Roma, na Itália com meu pai e a família dele (esposa e 2 filhos).
Eu morava com minha mãe lá no Brasil, e via meu progenitor somente a cada 6 meses, quando ele vinha me visitar. Mas tudo isso mudou quando minha mãe faleceu a 3 anos atrás e,como eu não tinha mais ninguém aqui no Brasil e ainda era menor de idade, meu pai me buscou e cá estou.
No começo foi bem difícil, pois não falava nada de italiano- sorte que muitos aqui também falam inglês, língua que eu graças a Deus domino bem- e não conhecia ninguém, além de Enzo e Kiara, os gêmeos de 18 anos, filhos do meu pai. Eles conhecem bastante gente e me apresentaram aos seus amigos, principalmente àquele que acabou se tornando meu melhor amigo, Gianluca Ginoble. Sim, um dos cantores do trio Il Volo, o que só fui descobrir mais tarde, pois não conhecia nada da música italiana.
Depois que nos conhecemos em um pub e conversamos por horas, trocamos números e passamos a nos comunicar todos os dias, seja pessoalmente, raramente por culpa de sua rotina, por mensagem ou telefonema. Nós conversávamos sobre tudo: filmes, livros, séries, nostalgias de nossas infâncias, música, até sobre a teoria de quem veio primeiro, o ovo ou a galinha - essa última nos rendeu horas de discussão – tudo o que viesse a nossa cabeça virava assunto e acabamos nos conhecendo e descobrindo um ao outro, descobri também sobre a música do IL Volo, que hoje já amo.
Com o tempo acabei me aproximando cada vez mais dele, no começo ele até me jogava umas cantadas, com seu jeito sempre galanteador, mas depois acabou vendo que somos muitos bons como melhores amigos. É o que eu achava, até a pouco tempo.
. De uns tempos pra cá, tenho me sentido de um jeito diferente com relação a Gian, toda vez que o vejo ou até uma simples mensagem dele chega, meu coração dispara e ele começou a habitar meus pensamentos diariamente, assim como eu comecei a reparar em coisas que antes me passavam despercebidas, como o sorriso lindo dele, o som gostoso de sua gargalhada, aqueles olhos que se deixar eu me perco por um dia inteiro, o jeito carinhoso que ele me trata e sempre tenta me animar quando as coisas estão ruins, aquela voz apaixonante, o jeito que ele se preocupa comigo até nas pequenas coisas....Se deixar eu não paro de falar sobre ele. É, parece que eu estou apaixonada por Gianluca Ginoble.
Terça-feira foi meu aniversário, mas Gianluca estava viajando, então combinamos de hoje (sábado) irmos ver no cinema Homem Aranha: De volta ao lar, já que Gianluca é apaixonado por esse personagem e eu amo demais os super-heróis da Marvel, principalmente o homem de ferro e estamos muito animados quanto a ver esse filme. Eu saí com umas amigas em meu aniversário, mas cinema+pipoca+homem aranha+Gianluca são a combinação perfeita para fazer meu aniversário feliz!
No momento estou de camiseta do homem de ferro e short jeans sentada no sofá esperando meu melhor amigo chegar. Ao conferir a hora no meio celular, uma mensagem chega:
‘’Estou te esperando’’
Desço animada e me deparo não com Gianluca Ginoble, mas com o homem aranha encostado na Range Rover preta. Ao me ver ele tira a máscara e revela seu rosto com aquele topete um pouco bagunçado e aquele sorriso lindo. Só de vê-lo meu coração já quer sair pela boca. Já disse que meu melhor amigo é lindo? Aaaaaaai!
-Hey Spider!
-Olá IronGirl! Gostou do meu look? – Deu uma voltinha – Tinha que vir a caráter
-Garanto que vai ser o homem aranha mais perfeito do cinema – Dei uma risada depois de beijar seu rosto, fazendo-o rir junto.
-Agora vamos lá que o filme nos espera!!!
Entramos no carro e durante o percurso até o cinema da cidade fomos conversando sobre o nosso dia, ouvindo música e falando sobre as expectativas para Homem Aranha: De volta ao Lar, claro!
Ao chegarmos no cinema faltava 5 minutos para o começo do filme então, como os ingressos já estavam em mãos, fomos direto para a fila da pipoca, porque cinema sem pipoca não é cinema de verdade.
-E aí, pipoca doce ou salgada? – Perguntou Gian
-Eu gosto da doce.
-Mas eu prefiro a salgada!
-Mas vamos na doce spider, só hoje!!
-Ah não, minha linda! Você me enganou nas duas últimas vezes, agora é minha vez de escolher, então, salgada! – Disse com aquele sorrisinho convencido no rosto.
-Humm..Com uma condição então!
-Qual?
-Eu pago a pipoca!
-Não!
-Qual é, você já pagou os ingressos. Direitos e deveres iguais Gian!
-Mas eu não seria um gentleman se não pagasse! Você é minha convidada, então eu pago!
- Você vai continuar sendo meu cavalheiro lindo se deixar eu pagar hoje, por favor!
-Não!
- Por favorzinhoooooo!! – Fiz aquela cara de cachorrinho que caiu da mudança, eu sei que ele não resiste.
-Qual é linda, você sabe que isso é golpe baixo.............Ta boooooom! – Ele falou como se tivesse se rendido a uma longa batalha – Mas só hoje!!
-Tá!!!! – Disse sorrindo e dando vários beijinhos na sua bochecha, o que fez Gianluca abrir aquele sorriso lindo!
Com a pipoca pronta, seguimos para nossos acentos, parando algumas vezes para Gianluca tirar foto com algumas fãs, por ser integrante do Il Volo mas, principalmente por estar vestido de Spiderman. Depois, sentamos e contemplamos o trailer de Thor Ragnarok, outro filme da Marvel que vai ser espetacular. Então começou o filme, foi bem diferente dos filmes anteriores da mesma franquia, mais leve, com um homem aranha mais jovem, o que nos rendeu muitas risadas e pequenos comentários.
No meio do filme tocamos nossas mãos umas 3 vezes na hora de pegar a pipoca e confesso, quando olhei pra ele e percebi que Gian olhava sorrindo pra mim, fiquei vermelhinha e com o coração disparado na mesma hora, sorte que a sala estava escura, então meu melhor amigo não reparou no meu rosto de pimentão.
Durante todo o filme ficamos vidrados mas, durante a cena em que o homem-aranha estava tentando sair de um cofre de armazenamento, eu olhei involuntariamente para Gianluca para ver sua reação, já que ele ama esse super herói e meu passatempo preferido era ver seus sorrisos e eu o flagrei me olhando também e, então, no momento seguinte, eu sentia seus lábios macios sobre os meus com um inocente selinho no início, mas que acabou virando um beijo maior cheio de sentimento, pelo menos da minha parte.
Eu imaginava que beijar Gianluca deveria ser uma coisa sem tamanho, mas descobrir que seu beijo tem um leve gosto de morango me fez ir até as estrelas e voltar. Naquele momento não existia filme, as pessoas ao nosso redor, ou o fato de ele ser meu melhor amigo. Só era eu, as borboletas no meu estômago e o cara que eu era perdidamente apaixonada e, se eu pudesse, não pararia o beijo nunca, pois era a melhor sensação do mundo que só cessou quando o ar nos faltou.
Quando tudo acabou, nos olhamos e eu estava totalmente constrangida, não sabendo o que viria a seguir. Então só o vi aproximar seus lábios da minha orelha e sussurrar:
-Desculpe, mas foi mais forte que eu!
-Esse foi o melhor impulso que você já teve! – Falei e logo lhe dei um selinho envergonhado, pois era assim que me sentia, tímida, mas extremamente feliz, como se esse fosse meu primeiro beijo.
Senti Gianluca passar seu braço sobre meus ombros e beijar minha bochecha. Então encostei minha cabeça em seu peito e continuamos vendo o filme, ou tentando no meu caso, pois mil e um pensamentos passavam pela minha cabeça por causa do acontecido de segundos atrás.
Será que meu melhor amigo também tinha um amor reprimido por mim? Várias perguntas sem resposta, mas, o que eu sabia é que o sorriso não saía do meu rosto e meu coração continuava a bater a mil por hora, principalmente por estar abraçada a Gian. E essa era a melhor sensação do mundo pois eu sabia que em seus braços eu estava em casa.
Então, independente do que acontecesse depois dos créditos de Homem Aranha: De volta ao Lar, eu sentia que nada tiraria minha felicidade, e eu não imaginava estar tão certa.Olá, meu nome é S/N (Seu Nome) S/S (Seu Sobrenome), tenho 20 anos e moro em Roma, na Itália com meu pai e a família dele (esposa e 2 filhos) a 3 anos pois minha mãe faleceu enquanto eu ainda era menor de idade, e como eu não tinha nenhum parente no Brasil, onde morava, meu pai me buscou e cá estou. No começo foi bem difícil, pois não falava nada de italiano- sorte que muitos aqui também falam inglês, língua que eu graças a Deus domino bem- e não conhecia ninguém, além de Enzo e Kiara, os gêmeos de 18 anos, filhos do meu pai. Eles conhecem bastante gente e me apresentaram aos seus amigos, principalmente àquele que acabou se tornando meu melhor amigo, Gianluca Ginoble. Sim, um dos cantores do trio Il Volo, o que só fui descobrir mais tarde, pois não conhecia nada da música italiana.
Depois que nos conhecemos em um pub e conversamos por horas, trocamos números e passamos a nos comunicar todos os dias, seja pessoalmente, raramente por culpa de sua rotina, por mensagem ou telefonema. Nós conversávamos sobre tudo: filmes, livros, séries, nostalgias de nossas infâncias, música, até sobre a teoria de quem veio primeiro, o ovo ou a galinha - essa última nos rendeu horas de discussão – tudo o que viesse a nossa cabeça virava assunto e acabamos nos conhecendo e descobrindo um ao outro, descobri também sobre a música do IL Volo, que hoje já amo. Com o tempo acabei me aproximando cada vez mais dele, no começo ele até me jogava umas cantadas, com seu jeito sempre galanteador, mas depois acabou vendo que somos muitos bons como melhores amigos. É o que eu achava, até a pouco tempo.
De uns tempos pra cá, tenho me sentido de um jeito diferente com relação a ele, toda vez que o vejo ou até uma simples mensagem dele chega, meu coração dispara e ele começou a habitar meus pensamentos diariamente, assim como eu comecei a reparar em coisas que antes me passavam despercebidas, como o sorriso lindo dele, o som gostoso de sua gargalhada, aqueles olhos que se deixar eu me perco por um dia inteiro, o jeito carinhoso que ele me trata e sempre tenta me animar quando as coisas estão ruins, aquela voz apaixonante, o jeito que ele se preocupa comigo até nas pequenas coisas....Se deixar eu não paro de falar sobre ele. É, parece que eu estou apaixonada por Gianluca Ginoble.
Terça-feira foi meu aniversário, mas Gianluca estava viajando, então combinamos de hoje (sábado) irmos ver no cinema Homem Aranha: De volta ao lar, já que Gianluca é apaixonado por esse personagem e eu amo demais os super-heróis da Marvel, principalmente o homem de ferro e estamos muito animados quanto a ver esse filme. Eu saí com umas amigas em meu aniversário, mas cinema+pipoca+homem aranha+Gianluca são a combinação perfeita para fazer meu aniversário feliz!
No momento estou de camiseta do homem de ferro e bermuda jeans sentada no sofá esperando meu melhor amigo chegar. Ao conferir a hora no meio celular, uma mensagem chega:
‘’Estou te esperando’’
Desço animada e me deparo não com Gianluca Ginoble, mas com o homem aranha encostado no Range Rover preto. Ao me ver ele tira a máscara e revela seu rosto com aquele topete um pouco bagunçado e aquele sorriso lindo. Só de vê-lo meu coração já quer sair pela boca. Já disse que meu melhor amigo é lindo? Aaaaaaai!
-Hey Spider!
-Olá IronGirl! Gostou do meu look? – Deu uma voltinha – Tinha que vir a caráter
-Garanto que vai ser o homem aranha mais perfeito do cinema – Dei uma risada depois de beijar seu rosto, fazendo-o rir junto.
-Agora vamos lá que o filme nos espera!!!
Entramos no carro e durante o percurso até o cinema da cidade fomos conversando sobre o nosso dia, ouvindo música e falando sobre as expectativas para Homem Aranha: De volta ao Lar, claro!
Ao chegarmos no cinema faltava 5 minutos para o começo do filme então, como os ingressos já estavam em mãos, fomos direto para a fila da pipoca, porque cinema sem pipoca não é cinema de verdade.
-E aí, pipoca doce ou salgada? – Perguntou Gian
-Eu gosto da doce.
-Mas eu prefiro a salgada!
-Mas vamos na doce spider, só hoje!!
-Ah não, minha linda! Você me enganou nas duas últimas vezes, agora é minha vez de escolher, então, salgada! – Disse com aquele sorrisinho convencido no rosto.
-Humm..Com uma condição então!
-Qual?
-Eu pago a pipoca!
-Não!
-Qual é, você já pagou os ingressos. Direitos e deveres iguais Gian!
-Mas eu não seria um gentleman se não pagasse! Você é minha convidada, então eu pago!
- Você vai continuar sendo meu cavalheiro lindo se deixar eu pagar hoje, por favor!
-Não!
- Por favorzinhoooooo!! – Fiz aquela cara de cachorrinho que caiu da mudança, eu sei que ele não resiste.
-Qual é linda, você sabe que isso é golpe baixo.............Ta boooooom! – Ele falou como se tivesse se rendido a uma longa batalha – Mas só hoje!!
-Tá!!!! – Disse sorrindo e dando vários beijinhos na sua bochecha, o que fez Gianluca abrir aquele sorriso lindo!
Com a pipoca pronta, seguimos para nossos acentos, parando algumas vezes para Gianluca tirar foto com algumas fãs, por ser integrante do Il Volo mas, principalmente por estar vestido de Spiderman. Depois, sentamos e contemplamos o trailer de Thor Ragnarok, outro filme da Marvel que vai ser espetacular. Então começou o filme, foi bem diferente dos filmes anteriores da mesma franquia, mais leve, com um homem aranha mais jovem, o que nos rendeu muitas risadas e pequenos comentários.
No meio do filme tocamos nossas mãos umas 3 vezes na hora de pegar a pipoca e confesso, quando olhei pra ele e percebi que Gian olhava sorrindo pra mim, fiquei vermelhinha e com o coração disparado na mesma hora, sorte que a sala estava escura, então meu melhor amigo não reparou no meu rosto de pimentão.
Durante todo o filme ficamos vidrados mas, durante a cena em que o homem-aranha estava tentando sair de um cofre de armazenamento,eu olhei involuntariamente para Gianluca para ver sua reação, já que ele ama esse super herói e meu passatempo preferido era ver seus sorrisos e eu o flagrei me olhando também e, então, no momento seguinte, eu sentia seus lábios macios sobre os meus com um inocente selinho no início, mas que acabou virando um beijo maior cheio de sentimento, pelo menos da minha parte.
Eu imaginava que beijar Gianluca deveria ser uma coisa sem tamanho, mas descobrir que seu beijo tem um leve gosto de morango me fez ir até as estrelas e voltar. Naquele momento não existia filme, as pessoas ao nosso redor, ou o fato de ele ser meu melhor amigo. Só era eu, as borboletas no meu estômago e o cara que eu era perdidamente apaixonada e, se eu pudesse, não pararia o beijo nunca, pois era a melhor sensação do mundo que só acabou quando o ar nos faltou.
Quando tudo acabou, nos olhamos e eu estava totalmente constrangida, não sabendo o que viria a seguir. Então só o vi aproximar seus lábios da minha orelha e sussurrar:
-Desculpe, mas foi mais forte que eu!
-Esse foi o melhor impulso que você já teve! – Falei e logo lhe dei um selinho envergonhado, pois era assim que me sentia, tímida, mas extremamente feliz, como se esse fosse meu primeiro beijo.
Senti Gianluca passar seu braço sobre meus ombros e beijar minha bochecha. Então encostei minha cabeça em seu peito e continuamos vendo o filme, ou tentando no meu caso, pois mil e um pensamentos passavam pela minha cabeça por causa do acontecido de segundos atrás. Será que meu melhor amigo também tinha um amor reprimido por mim?
Várias perguntas sem resposta, mas, o que eu sabia é que o sorriso não saía do meu rosto e meu coração continuava a bater a mil por hora, principalmente por estar abraçada a Gian. E essa era a melhor sensação do mundo pois eu sabia que em seus braços eu estava em casa.
Então independente do que acontecesse depois dos créditos de Homem Aranha: De volta ao Lar, eu sentia que nada tiraria minha felicidade, e eu não imaginava estar tão certa.
Eu morava com minha mãe lá no Brasil, e via meu progenitor somente a cada 6 meses, quando ele vinha me visitar. Mas tudo isso mudou quando minha mãe faleceu a 3 anos atrás e,como eu não tinha mais ninguém aqui no Brasil e ainda era menor de idade, meu pai me buscou e cá estou.
No começo foi bem difícil, pois não falava nada de italiano- sorte que muitos aqui também falam inglês, língua que eu graças a Deus domino bem- e não conhecia ninguém, além de Enzo e Kiara, os gêmeos de 18 anos, filhos do meu pai. Eles conhecem bastante gente e me apresentaram aos seus amigos, principalmente àquele que acabou se tornando meu melhor amigo, Gianluca Ginoble. Sim, um dos cantores do trio Il Volo, o que só fui descobrir mais tarde, pois não conhecia nada da música italiana.
Depois que nos conhecemos em um pub e conversamos por horas, trocamos números e passamos a nos comunicar todos os dias, seja pessoalmente, raramente por culpa de sua rotina, por mensagem ou telefonema. Nós conversávamos sobre tudo: filmes, livros, séries, nostalgias de nossas infâncias, música, até sobre a teoria de quem veio primeiro, o ovo ou a galinha - essa última nos rendeu horas de discussão – tudo o que viesse a nossa cabeça virava assunto e acabamos nos conhecendo e descobrindo um ao outro, descobri também sobre a música do IL Volo, que hoje já amo.
Com o tempo acabei me aproximando cada vez mais dele, no começo ele até me jogava umas cantadas, com seu jeito sempre galanteador, mas depois acabou vendo que somos muitos bons como melhores amigos. É o que eu achava, até a pouco tempo.
. De uns tempos pra cá, tenho me sentido de um jeito diferente com relação a Gian, toda vez que o vejo ou até uma simples mensagem dele chega, meu coração dispara e ele começou a habitar meus pensamentos diariamente, assim como eu comecei a reparar em coisas que antes me passavam despercebidas, como o sorriso lindo dele, o som gostoso de sua gargalhada, aqueles olhos que se deixar eu me perco por um dia inteiro, o jeito carinhoso que ele me trata e sempre tenta me animar quando as coisas estão ruins, aquela voz apaixonante, o jeito que ele se preocupa comigo até nas pequenas coisas....Se deixar eu não paro de falar sobre ele. É, parece que eu estou apaixonada por Gianluca Ginoble.
Terça-feira foi meu aniversário, mas Gianluca estava viajando, então combinamos de hoje (sábado) irmos ver no cinema Homem Aranha: De volta ao lar, já que Gianluca é apaixonado por esse personagem e eu amo demais os super-heróis da Marvel, principalmente o homem de ferro e estamos muito animados quanto a ver esse filme. Eu saí com umas amigas em meu aniversário, mas cinema+pipoca+homem aranha+Gianluca são a combinação perfeita para fazer meu aniversário feliz!
No momento estou de camiseta do homem de ferro e short jeans sentada no sofá esperando meu melhor amigo chegar. Ao conferir a hora no meio celular, uma mensagem chega:
‘’Estou te esperando’’
Desço animada e me deparo não com Gianluca Ginoble, mas com o homem aranha encostado na Range Rover preta. Ao me ver ele tira a máscara e revela seu rosto com aquele topete um pouco bagunçado e aquele sorriso lindo. Só de vê-lo meu coração já quer sair pela boca. Já disse que meu melhor amigo é lindo? Aaaaaaai!
-Hey Spider!
-Olá IronGirl! Gostou do meu look? – Deu uma voltinha – Tinha que vir a caráter
-Garanto que vai ser o homem aranha mais perfeito do cinema – Dei uma risada depois de beijar seu rosto, fazendo-o rir junto.
-Agora vamos lá que o filme nos espera!!!
Entramos no carro e durante o percurso até o cinema da cidade fomos conversando sobre o nosso dia, ouvindo música e falando sobre as expectativas para Homem Aranha: De volta ao Lar, claro!
Ao chegarmos no cinema faltava 5 minutos para o começo do filme então, como os ingressos já estavam em mãos, fomos direto para a fila da pipoca, porque cinema sem pipoca não é cinema de verdade.
-E aí, pipoca doce ou salgada? – Perguntou Gian
-Eu gosto da doce.
-Mas eu prefiro a salgada!
-Mas vamos na doce spider, só hoje!!
-Ah não, minha linda! Você me enganou nas duas últimas vezes, agora é minha vez de escolher, então, salgada! – Disse com aquele sorrisinho convencido no rosto.
-Humm..Com uma condição então!
-Qual?
-Eu pago a pipoca!
-Não!
-Qual é, você já pagou os ingressos. Direitos e deveres iguais Gian!
-Mas eu não seria um gentleman se não pagasse! Você é minha convidada, então eu pago!
- Você vai continuar sendo meu cavalheiro lindo se deixar eu pagar hoje, por favor!
-Não!
- Por favorzinhoooooo!! – Fiz aquela cara de cachorrinho que caiu da mudança, eu sei que ele não resiste.
-Qual é linda, você sabe que isso é golpe baixo.............Ta boooooom! – Ele falou como se tivesse se rendido a uma longa batalha – Mas só hoje!!
-Tá!!!! – Disse sorrindo e dando vários beijinhos na sua bochecha, o que fez Gianluca abrir aquele sorriso lindo!
Com a pipoca pronta, seguimos para nossos acentos, parando algumas vezes para Gianluca tirar foto com algumas fãs, por ser integrante do Il Volo mas, principalmente por estar vestido de Spiderman. Depois, sentamos e contemplamos o trailer de Thor Ragnarok, outro filme da Marvel que vai ser espetacular. Então começou o filme, foi bem diferente dos filmes anteriores da mesma franquia, mais leve, com um homem aranha mais jovem, o que nos rendeu muitas risadas e pequenos comentários.
No meio do filme tocamos nossas mãos umas 3 vezes na hora de pegar a pipoca e confesso, quando olhei pra ele e percebi que Gian olhava sorrindo pra mim, fiquei vermelhinha e com o coração disparado na mesma hora, sorte que a sala estava escura, então meu melhor amigo não reparou no meu rosto de pimentão.
Durante todo o filme ficamos vidrados mas, durante a cena em que o homem-aranha estava tentando sair de um cofre de armazenamento, eu olhei involuntariamente para Gianluca para ver sua reação, já que ele ama esse super herói e meu passatempo preferido era ver seus sorrisos e eu o flagrei me olhando também e, então, no momento seguinte, eu sentia seus lábios macios sobre os meus com um inocente selinho no início, mas que acabou virando um beijo maior cheio de sentimento, pelo menos da minha parte.
Eu imaginava que beijar Gianluca deveria ser uma coisa sem tamanho, mas descobrir que seu beijo tem um leve gosto de morango me fez ir até as estrelas e voltar. Naquele momento não existia filme, as pessoas ao nosso redor, ou o fato de ele ser meu melhor amigo. Só era eu, as borboletas no meu estômago e o cara que eu era perdidamente apaixonada e, se eu pudesse, não pararia o beijo nunca, pois era a melhor sensação do mundo que só cessou quando o ar nos faltou.
Quando tudo acabou, nos olhamos e eu estava totalmente constrangida, não sabendo o que viria a seguir. Então só o vi aproximar seus lábios da minha orelha e sussurrar:
-Desculpe, mas foi mais forte que eu!
-Esse foi o melhor impulso que você já teve! – Falei e logo lhe dei um selinho envergonhado, pois era assim que me sentia, tímida, mas extremamente feliz, como se esse fosse meu primeiro beijo.
Senti Gianluca passar seu braço sobre meus ombros e beijar minha bochecha. Então encostei minha cabeça em seu peito e continuamos vendo o filme, ou tentando no meu caso, pois mil e um pensamentos passavam pela minha cabeça por causa do acontecido de segundos atrás.
Será que meu melhor amigo também tinha um amor reprimido por mim? Várias perguntas sem resposta, mas, o que eu sabia é que o sorriso não saía do meu rosto e meu coração continuava a bater a mil por hora, principalmente por estar abraçada a Gian. E essa era a melhor sensação do mundo pois eu sabia que em seus braços eu estava em casa.
Então, independente do que acontecesse depois dos créditos de Homem Aranha: De volta ao Lar, eu sentia que nada tiraria minha felicidade, e eu não imaginava estar tão certa.Olá, meu nome é S/N (Seu Nome) S/S (Seu Sobrenome), tenho 20 anos e moro em Roma, na Itália com meu pai e a família dele (esposa e 2 filhos) a 3 anos pois minha mãe faleceu enquanto eu ainda era menor de idade, e como eu não tinha nenhum parente no Brasil, onde morava, meu pai me buscou e cá estou. No começo foi bem difícil, pois não falava nada de italiano- sorte que muitos aqui também falam inglês, língua que eu graças a Deus domino bem- e não conhecia ninguém, além de Enzo e Kiara, os gêmeos de 18 anos, filhos do meu pai. Eles conhecem bastante gente e me apresentaram aos seus amigos, principalmente àquele que acabou se tornando meu melhor amigo, Gianluca Ginoble. Sim, um dos cantores do trio Il Volo, o que só fui descobrir mais tarde, pois não conhecia nada da música italiana.
Depois que nos conhecemos em um pub e conversamos por horas, trocamos números e passamos a nos comunicar todos os dias, seja pessoalmente, raramente por culpa de sua rotina, por mensagem ou telefonema. Nós conversávamos sobre tudo: filmes, livros, séries, nostalgias de nossas infâncias, música, até sobre a teoria de quem veio primeiro, o ovo ou a galinha - essa última nos rendeu horas de discussão – tudo o que viesse a nossa cabeça virava assunto e acabamos nos conhecendo e descobrindo um ao outro, descobri também sobre a música do IL Volo, que hoje já amo. Com o tempo acabei me aproximando cada vez mais dele, no começo ele até me jogava umas cantadas, com seu jeito sempre galanteador, mas depois acabou vendo que somos muitos bons como melhores amigos. É o que eu achava, até a pouco tempo.
De uns tempos pra cá, tenho me sentido de um jeito diferente com relação a ele, toda vez que o vejo ou até uma simples mensagem dele chega, meu coração dispara e ele começou a habitar meus pensamentos diariamente, assim como eu comecei a reparar em coisas que antes me passavam despercebidas, como o sorriso lindo dele, o som gostoso de sua gargalhada, aqueles olhos que se deixar eu me perco por um dia inteiro, o jeito carinhoso que ele me trata e sempre tenta me animar quando as coisas estão ruins, aquela voz apaixonante, o jeito que ele se preocupa comigo até nas pequenas coisas....Se deixar eu não paro de falar sobre ele. É, parece que eu estou apaixonada por Gianluca Ginoble.
Terça-feira foi meu aniversário, mas Gianluca estava viajando, então combinamos de hoje (sábado) irmos ver no cinema Homem Aranha: De volta ao lar, já que Gianluca é apaixonado por esse personagem e eu amo demais os super-heróis da Marvel, principalmente o homem de ferro e estamos muito animados quanto a ver esse filme. Eu saí com umas amigas em meu aniversário, mas cinema+pipoca+homem aranha+Gianluca são a combinação perfeita para fazer meu aniversário feliz!
No momento estou de camiseta do homem de ferro e bermuda jeans sentada no sofá esperando meu melhor amigo chegar. Ao conferir a hora no meio celular, uma mensagem chega:
‘’Estou te esperando’’
Desço animada e me deparo não com Gianluca Ginoble, mas com o homem aranha encostado no Range Rover preto. Ao me ver ele tira a máscara e revela seu rosto com aquele topete um pouco bagunçado e aquele sorriso lindo. Só de vê-lo meu coração já quer sair pela boca. Já disse que meu melhor amigo é lindo? Aaaaaaai!
-Hey Spider!
-Olá IronGirl! Gostou do meu look? – Deu uma voltinha – Tinha que vir a caráter
-Garanto que vai ser o homem aranha mais perfeito do cinema – Dei uma risada depois de beijar seu rosto, fazendo-o rir junto.
-Agora vamos lá que o filme nos espera!!!
Entramos no carro e durante o percurso até o cinema da cidade fomos conversando sobre o nosso dia, ouvindo música e falando sobre as expectativas para Homem Aranha: De volta ao Lar, claro!
Ao chegarmos no cinema faltava 5 minutos para o começo do filme então, como os ingressos já estavam em mãos, fomos direto para a fila da pipoca, porque cinema sem pipoca não é cinema de verdade.
-E aí, pipoca doce ou salgada? – Perguntou Gian
-Eu gosto da doce.
-Mas eu prefiro a salgada!
-Mas vamos na doce spider, só hoje!!
-Ah não, minha linda! Você me enganou nas duas últimas vezes, agora é minha vez de escolher, então, salgada! – Disse com aquele sorrisinho convencido no rosto.
-Humm..Com uma condição então!
-Qual?
-Eu pago a pipoca!
-Não!
-Qual é, você já pagou os ingressos. Direitos e deveres iguais Gian!
-Mas eu não seria um gentleman se não pagasse! Você é minha convidada, então eu pago!
- Você vai continuar sendo meu cavalheiro lindo se deixar eu pagar hoje, por favor!
-Não!
- Por favorzinhoooooo!! – Fiz aquela cara de cachorrinho que caiu da mudança, eu sei que ele não resiste.
-Qual é linda, você sabe que isso é golpe baixo.............Ta boooooom! – Ele falou como se tivesse se rendido a uma longa batalha – Mas só hoje!!
-Tá!!!! – Disse sorrindo e dando vários beijinhos na sua bochecha, o que fez Gianluca abrir aquele sorriso lindo!
Com a pipoca pronta, seguimos para nossos acentos, parando algumas vezes para Gianluca tirar foto com algumas fãs, por ser integrante do Il Volo mas, principalmente por estar vestido de Spiderman. Depois, sentamos e contemplamos o trailer de Thor Ragnarok, outro filme da Marvel que vai ser espetacular. Então começou o filme, foi bem diferente dos filmes anteriores da mesma franquia, mais leve, com um homem aranha mais jovem, o que nos rendeu muitas risadas e pequenos comentários.
No meio do filme tocamos nossas mãos umas 3 vezes na hora de pegar a pipoca e confesso, quando olhei pra ele e percebi que Gian olhava sorrindo pra mim, fiquei vermelhinha e com o coração disparado na mesma hora, sorte que a sala estava escura, então meu melhor amigo não reparou no meu rosto de pimentão.
Durante todo o filme ficamos vidrados mas, durante a cena em que o homem-aranha estava tentando sair de um cofre de armazenamento,eu olhei involuntariamente para Gianluca para ver sua reação, já que ele ama esse super herói e meu passatempo preferido era ver seus sorrisos e eu o flagrei me olhando também e, então, no momento seguinte, eu sentia seus lábios macios sobre os meus com um inocente selinho no início, mas que acabou virando um beijo maior cheio de sentimento, pelo menos da minha parte.
Eu imaginava que beijar Gianluca deveria ser uma coisa sem tamanho, mas descobrir que seu beijo tem um leve gosto de morango me fez ir até as estrelas e voltar. Naquele momento não existia filme, as pessoas ao nosso redor, ou o fato de ele ser meu melhor amigo. Só era eu, as borboletas no meu estômago e o cara que eu era perdidamente apaixonada e, se eu pudesse, não pararia o beijo nunca, pois era a melhor sensação do mundo que só acabou quando o ar nos faltou.
Quando tudo acabou, nos olhamos e eu estava totalmente constrangida, não sabendo o que viria a seguir. Então só o vi aproximar seus lábios da minha orelha e sussurrar:
-Desculpe, mas foi mais forte que eu!
-Esse foi o melhor impulso que você já teve! – Falei e logo lhe dei um selinho envergonhado, pois era assim que me sentia, tímida, mas extremamente feliz, como se esse fosse meu primeiro beijo.
Senti Gianluca passar seu braço sobre meus ombros e beijar minha bochecha. Então encostei minha cabeça em seu peito e continuamos vendo o filme, ou tentando no meu caso, pois mil e um pensamentos passavam pela minha cabeça por causa do acontecido de segundos atrás. Será que meu melhor amigo também tinha um amor reprimido por mim?
Várias perguntas sem resposta, mas, o que eu sabia é que o sorriso não saía do meu rosto e meu coração continuava a bater a mil por hora, principalmente por estar abraçada a Gian. E essa era a melhor sensação do mundo pois eu sabia que em seus braços eu estava em casa.
Então independente do que acontecesse depois dos créditos de Homem Aranha: De volta ao Lar, eu sentia que nada tiraria minha felicidade, e eu não imaginava estar tão certa.