segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Imagine Com Tony Stark Parte 1


Oi amores!Tudo bem? Esses tempos vi um filme do Homem de Ferro e peguei crush pelo Robert Downey Jr. Qual é? Como não ter uma quedinha por esse ator incrivel e vamos combinar, perfeito pro papel de Tony Stark. Então a inspiraçao veio e resolvi fazer um imagine um pouco diferente do nosso Playboy, gênio, bilionário e Homem de Ferro.
Se gostarem dessa parte 1 posto a parte 2, que já estou com ideias bem legais. Mas preciso que curtam, comentem e compartilhem bastante pra mim saber a opinião de vocês. Mas lembrem-se, PLÁGIO É CRIME. Então se pegarem deem os devidos créditos..Bye,  E.G.xx




IMAGINE COM TONY STARK PARTE 1
     Olá, meu nome é S/N (Seu Nome) S/S (Seu Sobrenome), sou brasileira, mas atualmente moro em Nova York, nos Estados Unidos. Estudo publicidade na Universidade de Columbia e a 3 meses consegui um estágio no aclamado Wall Street Journay, um dos jornais mais conhecidos dos Estados Unidos e do mundo, forte concorrente do The New York Times. Poder estagiar nesse jornal é um sonho – Mesmo na maioria das vezes só o que faço é revisar papeladas e levar o cafezinho.
     Mas hoje é um dia diferente. Finalmente vou ter minha grande chance. Como eu disse, meu jornal e o The New York Times são grandes rivais. O concorrente em questão publicou a 2 dias uma super entrevista com o bilionário e fundador da Microsoft, Bil Gates, o que gerou boa repercussão. Para não ficar para trás, o The Wall Street Journal conseguiu a milagrosa entrevista com Tony Stark, dono das Industrias Stark e claro, o Homem de Ferro.
     
     A princípio, quem iria fazer a entrevista era a Chloe Johnson, mulher morena, alta de olhos verdes, parece aquelas modelos de revistas. E atual queridinha do chef, pois dá as melhores entrevistas e sabe tirar as respostas mais secretas dos entrevistados. Mas por obra do destino ela sofreu um acidente de carro e quebrou o braço ao vir pra cá. E a entrevista é HOJE! Por isso eu fui chamada para substitui-la. Pensa na pilha de nervos que me encontro!!!
     No momento estou sentada confortavelmente numa poltrona cor de vinho no oitavo andar das Industrias Stark, esperando o Sr Stark que, segundo sua secretária, está terminando uma reunião com investidores importantes. Estou com a folha de perguntas na mão, já li 500 vezes para não me esquecer de nenhuma vírgula. Não poderia perder essa oportunidade, talvez possa ser minha única grande chance para mostrar meu valor no The Wall Street Journal.
     Levantei da poltrona e comecei a andar pela sala enorme, indo em direção a  janela que dava vista para toda a cidade. Admirando os grandes arranha-céus, ouvi passos atrás de mim e um perfume amadeirado tomar conta do ambiente. Ao me virar, me deparei com um Tony Stark todo engravatado, com a barba por fazer e aquele ar de todo poderoso na minha frente.
 - Olá Senhor Stark, meu nome é (S/N).Fui enviada pelo The Wall Street Journal para entrevista-lo – Estendi a mão
-Prazer, Tony Stark! – Apertou minha mão – Pensei que quem me entrevistaria seria a Chloe, mas parece que me enviaram a versão adolescente dela – Falou irônico
- Chloe sofreu um acidente e me enviaram no seu lugar. Espero que não se importe – Disse ignorando suas ironias
 - Tudo bem!
Nos sentamos nas poltronas, estrategicamente localizadas, uma inclinada na direção da outra e no meio uma mesinha, na qual coloquei um gravador
-Se o Sr não se importar, gostaria de gravar nossa entrevista, para que não aja nenhum problema.
-Tanto faz – Falou com indiferença
-Primeira pergunta: Como é administrar as Industrias Stark com toda essa tecnologia avançada e ao mesmo tempo ser o Homem de Ferro?
-Fiquei sabendo que você é apaixonada por tecnologia, como é estar fazendo publicidade e trabalhando para um jornal ao invés de estar seguindo o seu sonho e talvez estar trabalhando pra mim?
-Como você..Não importa. Não desvie o foco Sr Stark, responda à pergunta!
-Sei muitas coisas sobre você (S/S), não seria entrevistado por alguém sem que soubesse o histórico da pessoa. Sei principalmente que é uma garota prodígio, que aos 14 anos venceu a feira de ciências da escola ao fazer um mini robô que detecta armas nucleares. Algo esplêndido, posso dizer.
- Sr Stark, por favor! – Falei já perdendo a paciência. Respirei e contei até 10 mentalmente. Meu emprego dependia disso – Minha vida pessoal não lhe diz respeito!
-Mas voltando a sua pergunta. Eu sou o Homem de Ferro, minha armadura é a minha tecnologia, minha empresa. E estou em todos os lugares. E tenho pessoas de minha confiança à frente da minha empresa quando estou salvando o mundo.
-Como você lida com a pressão da sociedade por ser o único Vingador que o mundo sabe a identidade?
- Eles só sabem da minha identidade porque EU quero que saibam. Porque me esconder? Salvar o mundo sem receber a parte boa depois não teria graça nenhuma. Não acha?
-E como surgiu a sua paixão pela tecnologia e tudo o que está à frente do nosso tempo? – Perguntei ignorando suas ironias
-Vamos falar sobre você. Como surgiu a SUA PAIXÃO por tecnologia? Foi na escola? Ou depois de me ver fazendo armaduras e coisas fantásticas na minha torre?
-Sr Stark, por favor! Se continuar desviando o assunto vou acabar nossa entrevista e falar de suas intenções aos meus superiores.
-Você não faria isso!! Garanto que seu emprego não seria poupado ao perder uma entrevista com o grande Tony Stark!
-Minha integridade vale mais do que meu emprego Sr.
-VOCÊ SABE COM QUEM ESTÁ FALANDO GAROTA? – Levantou a voz
-Com o gênio, bilionário, filantropo e blablabla. Agora podemos continuar nossa entrevista ou devo comunicar meus superiores?
-Arg! Continue. Mas com uma condição. Que eu tenha o direito de fazer algumas perguntas para você.
-O entrevistado é você, não eu Tony!
-Isso ou nada feito garotinha!
-Okay, okay!  - Falei vencida – Pode responder minha última pergunta?
- Não. Agora é minha vez de perguntar. Qual sua comida favorita?
  -Oi?
-Responda, por favor!
 - Strogonoff e batatas. Agora responda a minha. Como surgiu a sua paixão por tecnologia?
-Não fez o tema de casa? Meu avô fundou as Industrias Stark. Está no sangue. E não vamos mentir, sou uma mentes brilhante e gênios fazem coisas que mudam o mundo. Agora você, qual o seu lugar preferido de Nova York?
-Humm..Diria o Central Park, principalmente à noite. Já viu como as estrelas brilham mais sem os grandes prédios na frente? Minha vez. Foge um pouco do assunto, mas está no roteiro, então devo perguntar. Qual sua relação com a Srta Potts?
-Nos dias de hoje? Extremamente profissional.
-Mas já tiveram algum relacionamento amoroso?
-Não trapaceie. Tem namorado?
-Por que quer saber? – Tony ficou olhando com aquela cara de ‘’Responda logo’’ – Tá! Não tenho. Agora responda sobre a Srta Potts
-Mais tarde! Responderei tudo o que quiser hoje à noite, num jantar.
-Isso não é justo! – Falei contrariada
-Meu motorista irá te pegar na sua casa hoje as 8H da noite. Esteja pronta!

     Então Tony Stark saiu, sem olhar pra trás e sem deixar que nenhum protesto saísse da minha boca. Era certo que mesmo ele sendo irônico e prepotente, eu admirava seu trabalho. Qual é, o cara era um gênio, e ele estava certo sobre mim. Minha verdadeira paixão é a tecnologia, principalmente a avançada, sempre me encantou, desde pequena. Mas as situações me fizeram escolher minha segunda paixão para seguir, a publicidade. No Brasil não há muitas oportunidades para amantes de profissões que envolvem tecnologia avançada, espaço e coisas do tipo.
Sai dos meus pensamentos com o meu celular apitando, uma mensagem:
‘’Não aceito não como resposta xxTony Gênio Stark’’

     Tony Stark não conhecia a palavra Limites. Mas o que poderia fazer? Se não chegasse com a entrevista completa amanhã estaria demitida, isso era certeza. Bom, o certo era pagar pra ver.Sinto que a noite vai ser bem looonga!

sábado, 12 de agosto de 2017

Imagine Com Jay Mcguiness


Boa noite pessoas lindas!!!! Essa semana estava ouvindo uma playlist da The Wanted e me deu uma saudade, uma nostalgia dessa banda que eu amo (Também amo a 1D, ok Directioners?) Então veio a inspiração e fiz um imagine com esse lindo do Jay para todos mas, principalmente para as prisoners como eu, que são apaixonadas por esses cachinhos e esses olhos lindos, ai ai!!
Tentei fazer bem com a cara do Jay! Espero que vocês gostem, fiz com toda a dedicação! Leiam e releiam, curtam, comentem e compartilhem quantas vezes quiser. Fiquei muito feliz pelas visualizaçoes terem crescido no ultimo imagine, aliás, MUITO OBRIGADA!! Mas vou ficar mais feliz ainda quando houver comentários, pra saber o que vocês acham dos meus imagines e postagens, pra poder melhorar!!

P.S: Se pegarem o imagine deem os devidos créditos, pois PLÁGIO É CRIME
P.S.2:Essa é pra The Wanted..TÁ NA HORA DE ACABAR A PAUSA CAMBADA! Vocês já descansaram demais, tá na hora de trabalhar!Concordam Prisoners?

Agora, sem mais delongas, porque já falei demais, aproveitem o imagine!! E.Gxx

IMAGINE COM JAY MCGUINESS

-Vamos Mcguiness!! – Arrastava um Jay irreconhecível e podre de bêbado até o taxi que havia acabado de chegar em frente a balada que estávamos.
     Meu nome é Seu Nome (S/N) Seu Sobrenome (S/S), sou brasileira, mas moro em Manchester a 2 anos por causa da minha faculdade. Conheço Jay Mcguiness a 1 ano e meio já. Tá, eu era fã da The Wanted desde a adolescência, mas depois que a banda entrou em pausa, perdi até a esperança de conhece-los. Mas aí me esbarrei com Jay em um clube de dança, onde eu ia 2 vezes por semana para ter aulas -  em meio a correria do trabalho no Starbucks e da faculdade de jornalismo eu tinha a dança como um hobbie para me desestressar. Naquele dia ele era o ajudante convidado da professora Lívia e, como estávamos em número ímpar, foi meu par. No meio disso tudo ele me deu umas dicas, ele era um ótimo cantor e ótimo dançarino. Depois daquela aula, ele me convidou para conversarmos um pouco. No meio do caminho acabamos parando numa barraquinha de cachorro quente, os dois famintos, sentamos num banco próximos e conversamos até, acredite se quiser, quase 1 da manhã. Conversamos sobre tudo e, no meio disso tudo, confessei que era fã da The Wanted e ele ficou com um sorriso no rosto, me contando depois coisas da época da banda, como eles aprontavam com os seguranças, coitados! Só sei que rimos muito. Depois daquele dia, trocamos número de telefone e passamos a conversar todos os dias, acabamos nos aproximando e eu acabei conhecendo e me apaixonando cada vez mais por esse homem maravilhoso dos cachinhos dourados.

     Eu não sou muito de festas e depois de um ano e meio de amizade Mcguiness só conseguiu me arrastar pra duas. Mas essa era especial. Era a festa de aniversário do Nathan, também da The Wanted. Eu não conhecia os outros membros da banda pessoalmente, só havia falado 2 vezes com Nath e 1 vez por Siva por vídeo chat. Mas, Sykes fez questão da presença da melhor amiga do Jay, o que fez meu coração quase sair pela boca. A boate estava lotada, mas Jay me levou em direção a uma mesa no segundo andar, onde estavam Max, Tom e Kelsey, sua namorada, Siva e Nareesha, namorada dele também e o aniversariante, Nathan, sentados. Foi totalmente surreal, conhecer meus ídolos. E eles me receberam muito bem, zoando por Jay ter sossegado depois de ter conhecido a melhor amiga, no caso eu. Fiquei sabendo que Jay era o pegador da banda, e eu pensando que ele fosse quietinho...Hahaha..Enfim, foi uma noite incrível, fiquei praticamente amiga de todos (Nunca pensei que um dia isso aconteceria) e combinei com Kelsey e Naree uma tarde só de garotas. Conversamos e dançamos muito enquanto os garotos ficaram na mesa, bebendo. Mas, lá pelas quase 3 da manhã, voltei para onde Jay estava e ele já tinha passado da fase alegrinho, estava quase caindo em pé. Era hora de ir embora.
     E aqui estamos, dentro de um taxi, indo em direção a casa do Mcguiness. Sorte que eu tinha bebido pouco e ficado mais na água, para cuidar do meu melhor amigo. Ele estava caindo literalmente ao meu lado, adormecido. Foi um trabalho difícil tira-lo do taxi e leva-lo até o elevador do prédio, tive uma pequena ajuda do bondoso taxista. Já dentro do elevador, com ele embriagado, mas um pouco acordado, consegui apoiar um pouco do seu peso, passando meu braço por baixo dos seus ombros para me equilibrar e apertar o sétimo andar. Depois, com lentidão e um pouco de dificuldade, meu melhor amigo não era a pessoa mais leve do mundo, consegui conduzi-lo até seu apartamento e colocá-lo no sentado no espaçoso sofá. Fui até a cozinha americana e coloquei um pouco de pó e água na cafeteira para fazer um café bem forte, Jay ia precisar pra não ter uma ressaca forte no dia seguinte.
 - (S/N)!!!! – Escutei Jay me chamando
- Que foi cachinhos? -  Esse era o apelido carinhoso que eu o chamava
 - Tô morrendo!! – Ele falou rindo – Me ajuuuuuuuda! – Jay falava arrastado. Umas das consequências de se estar bêbado.
Não teve como não rir. O cara tá mal e mesmo assim ri da própria desgraça. É Jay sendo Jay!
-Vem, vamos tomar um banho!
-Nãooooooooo! Você não vai ver minhas partes intimas, eu sou um garoto sériooooo! Hahahaha
-É.Tô vendo! – Falei revirando os olhos – Veeeeem!! – Tentei fazer ele se levantar do sofá
-Nãoooooo!
-Para de birra cachinhos! Não vou ver nada! Você vai tomar banho sozinho! Só quero ter certeza de que está embaixo do chuveiro! 
Jay ponderou, mas depois se levantou do sofá resmungando um ‘’Tá!!!’’ Levei ele até o seu banheiro e ajudei-o a tirar a calça e a blusa, não deixando de reparar no seu tanquinho, quando o Jay andou malhando que eu não fiquei sabendo? Depois, antes que ele me expulsasse do banheiro, o empurrei pra dentro do box e liguei no gelado.
-Nãooooo! – Ele resmungou, tentando sair
-Só mais um pouco! Você vai me agradecer depois! – Meio minuto depois, troquei o registro pro quente e deixei que Mcguiness tomasse um banho enquanto eu pegava seu pijama do avatar, é, meu melhor amigo ainda é uma criança que é fascinado por Avatar. Mas eu amo isso nele. Coloquei a muda de roupa encima da cama e me dirigi a cozinha para colocar o café, já pronto numa xícara e deixar um comprimido pra dor de cabeça do lado.
10 minutos depois, Jay chegou na cozinha com uma cara nada boa, mas percebi que estava um pouco mais sóbrio.
-Você foi cruel comigo! – Falou se referindo ao banho frio
-Quem mandou beber daquele jeito? Toma! – Disse, alcançando a xicara de café e o comprimido – Pelo menos não vai ter uma forte dor de cabeça amanhã
-Obrigado! – Engoliu o comprimido e tomou um gole de café – AHHHH! Isso tá horrível
-Era essa a intenção!
     Jay sentou no banquinho que dividia a cozinha americana e eu sentei em sua frente. Enquanto ele tomava o café com pequenas caretas, comecei a observa-lo. Eu amava aqueles cachinhos, me perdia naquela piscina de olhos azuis. Desde que ele me ajudou quando eu perdi minha mãe, eu comecei a vê-lo com outros olhos. No começo pensei que era admiração, mas a cada dia me apaixonava mais por sua risada gostosa, seu jeito bem-humorado de acordar numa segunda-feira de manhã com um sorriso, as piadas ruins que me faziam rir, o jeito como seu abraço me trazia um aconchego e fazia eu me sentir em casa e como se nada no mundo fosse me ferir, a sua força e o seu sorriso que não saia do seu rosto mesmo em tempos ruins, ele sempre via o lado bom das coisas. Eu poderia ficar a noite toda falando do meu melhor amigo. É, não tem mais escapatória, estou realmente apaixonada por Jay Mcguiness
-Eu sei que sou lindo, mas você me olhando assim vai me deixar sem graça – Saí dos meus pensamentos com ele rindo da minha cara
-Idiota!
-Mas agora, falando sério, obrigado por cuidar de mim desse jeito. Não sei o que seria de mim sem você
-Você dizendo que não vive sem mim? Tá bêbado ainda? Ou tá com febre? - Falei colocando a mão na cabeça dele e fazendo uma pequena zoação
-Para de brincadeira! Sério, você não sabe o quanto é especial pra mim!
-Também te amo cachinhos!! – Falei com um sorriso no rosto e escondendo o duplo sentido da frase
     Me levantei ao sentir o micro-ondas apitar. Me virei para a pia, pegando a xicara com água quente e um chá de frutas vermelhas, meu preferido. Enquanto fazia meu chá um silencio se instaurou na cozinha. Até pensei que Mcguiness estivesse dormindo em cima da bancada, mas, quando me virei novamente meu amigo estava me fitando sem piscar com aquelas bolotas azuis como o céu. Na hora senti minhas bochechas avermelharem. Para tentar acabar com esse meu constrangimento, brinquei com um pequeno sorriso:
-Você me olhando assim não vai conseguir roubar minha beleza pra você Jay, pode esquecer!
Meu melhor amigo não disse nada. Só se levantou de onde estava sentado e se aproximou de mim. Senti minhas pernas ficarem bambas meu coração disparar, principalmente quando ele colocou sua mão no meu queixo e ficou fazendo um carinho na minha bochecha.
-Você é linda! – Ele sussurrou, como se estivesse contando um segredo
-Jay...
-Não fala nada, só deixa eu aproveitar esse momento!!
     Antes que eu pensasse em falar alguma coisa, senti os lábios do Jay encostando nos meus e seu hálito de menta misturado com café me invadindo, iniciando um beijo lento e cheio de emoção. Meu coração parecia que ia sair pela boca, quase que podia ouvir os passarinhos cantar ao fundo. Naquele momento era somente eu e Jay, tudo ao redor parecia ter desaparecido. Mil perguntas rondavam minha cabeça, mas me concentrei em apenas aproveitar aquele momento com o homem que fazia meu coração disparar.
     Terminamos o beijo com selinhos e ele me deu um beijinho na bochecha antes de colar sua testa na minha. Eu continuava com os olhos fechados a fim de aproveitar até o ultimo segundo aquele momento que eu não sei se voltaria. Ao abrir os olhos, me deparei com o céu na minha frente e um pequeno sorriso que não saía do rosto de Jay. Sorri inevitavelmente!
-Você não sabe o quanto é especial pra mim (s/n)!
-Jay...
-Deixa eu falar, antes que eu perca os 5 segundos de coragem – Disse se afastando um pouco de mim, mas pegando minhas mãos e segurando fortemente – Desde que te conheci, você mudou minha vida, pode parecer clichê, mas você deu cor aos meus dias. Você esteve aqui nas minhas alegrias, nas minhas vitórias, mas também nos meus dias de bebedeira, nas minhas madrugadas em claro que te acordava as 2h da manhã pra falar besteira – Rimos – Nos dias que eu fiquei doente e te enchi o saco pra comprar besteiras pra mim..
-Encheu mesmo- Falei rindo
-Deixa eu terminar...Eu nunca vou esquecer também de todas as vezes que você cuidou de mim, esteve lá quando ninguém estava. Eu sou sortudo por te ter! A cada dia que passa eu me apaixono mais por você! Foi inevitável! Eu quero passar o resto da minha vida com você se você deixar. Mas antes...aceita me fazer o cara mais feliz do mundo? Aceita ser minha namorada (s/n)?
-Jay, você tem certeza do que está falando? Isso é uma coisa séria, e a instantes atrás você estava bêbado! – Perguntei sem acreditar no que acabara de ouvir. Estava segurando as lágrimas, mas antes queria saber se o que ele estava falando era verdadeiro
- Nunca estive tão sóbrio e falando tão sério na minha vida.. Diz que aceita!!
-Meu deus! SIM!!É claro que sim Mcguiness! É você que faz meu coração disparar toda vez, é nos seus olhos e no seu sorriso que eu sempre me perco, é em você que eu penso o dia todo!! Mas eu pensei que você só me via como uma irmã!
-Só nos primeiros 5 minutos quando te conheci, depois não teve como não me apaixonar – Falou e me deu mil selinhos. Não conseguia acreditar no que estava acontecendo – Espera um pouco..
Jay foi até a geladeira, a abriu e pegou o lacre de uma latinha de refri que estava na porta. Depois veio até mim e disse:
- Como eu não planejava esse momento e um pedido de namoro precisa de um anel, espero que aceite esse anel improvisado como símbolo, só até eu comprar um verdadeiro – Disse com vergonha, logo após pegando minha mão e colocando o buraco maior em meu dedo
-Ah Jay!Não precisava amor! – Falei soltando uma risadinha. Jay sendo Jay
-Fala de novo?
-O que? Que não precisava..
-Não, o amor..
-Amor..Amor..Amor..Você é o meu amor!! – Falei o enchendo de beijinhos no rosto
-E você é a garota mais perfeita que poderia existir – Disse e me beijou

     Depois disso, como ambos estávamos eufóricos e sem sono, sentamos no grande sofá de Jay e colocamos num filme que passava no Telecine, que mal olhei porque fiquei fazendo desenhos aleatórios no peito do Jay enquanto estava deitada e ficava pensando na grande reviravolta da noite. Esse é com certeza o dia mais feliz da minha vida. Não sei o que vai acontecer no dia de amanhã, mas no instante em que meu namorado fazia carinho no meu cabelo e beijava minha testa, percebi que nada do que acontecesse importaria, porque Jay estaria sempre comigo e eu era a felicidade em vida por causa disso!

Orgulho De Quem Você É


 Não há ninguém como você. Tenha orgulho de quem você é - Tom Parker

Temos que ter orgulho de quem nós somos. Das nossas qualidades e dos nossos defeitos também. Porque até eles fazem parte de nós. Nunca deixe que ninguém te coloque pra baixo. Porque ninguém é melhor do que ninguém e cada um de nós é um ser único e especial!! Nunca se esqueçam disso!
E.Gxx

P.S: Fiquem ligados que jajá vem um imagine